Descendo um pouco nosso foco, vamos pro inferno.
- Majestade? - Um demônio chega na sala do trono com alguns papéis na mão claramente nervoso.
- Tyler? Sim, o que quer? Notícias sobre a nossa não querida Amara? - o viu concordar com a cabeça. - Então venha aqui, acha que vou gastar a sola do meu lindo salto indo até você?
- Claro... - Foi até ela fazendo reverência quando chegou mais perto. - Amara foi vista na cidade dos Winchesters, se eu puder dar minha humilde opinião...
- Pode falar.
- Acho que avisar os Winchesters seria a melhor opção, avisar que está na hora de lutar. - abaixou o olhar. - É só a minha opinião, desculpe senhora.
- Não, você está certo... Gostei do seu jeito de pensar, é difícil achar capangas competentes, acha que devo chamar mais reforço? - ela disse passando a mão pelo queixo pensativa.
- Ahn... Sim, mas... Desse universo é pouco senhora, não que... Eu esteja subestimando a gente daqui, mas não temos muitas opções boas por aqui.
- Sugere algum universo em especial ou pegar de universos aleatórios?
- Eu sei que pode parecer loucura... Mas existem de todos os tipos, então com certeza esse existe. - Mostrou pra ela algumas imagens do universo que tinha em mente. - Essa, hm... Essa aqui e esse, todos são extremamente poderosos que tem poder suficiente pra bater de frente com a Amara.
- Já tinha isso tudo pensado? Hm... Gostei, então é isso, vamos descobrir qual é o tal universo e vamos buscar reforço... A Amara não sai bem dessa!
- Posso ir senhora?
- Não, fique aqui no meu lugar por uns instantes... E se alguém duvidar jogue esse saquinho neles, preciso de um substituto por hm... 30 minutos. - sorriu entregando o saquinho de feitiços na mão dele e em um piscar de olhos ela sumiu.
Na verdade foi até o bunker, mas estava protegido contra ela ou qualquer demônio que não fosse convidado.
- Panacas! - bufou estressada e bateu na porta com força, chamando a atenção de quem estava lá dentro.
- O que foi isso? - Dean perguntou olhando pra eles.
Bom, os que estavam ali não iam responder, Castiel estava na garagem, Sam estava exausto demais pra responder e Meg ainda tava puta com Dean.
- Mamãe chegou... - Crowley disse chegando com uma xícara de café na mão. - Vão abrir inúteis, não vão querer deixar ela esperando.
- Ninguém se voluntaria? Ok, eu vou. - Dean disse tomando coragem, não levou ao pé da letra o que Crowley disse, mas era apenas isso, era apenas Rowena.
Enquanto Dean ia abrir a porta, Crowley olhou pra Sam com uma cara de nojo.
- Que foi? - O olhou de volta estranhando. - Eu tô fedendo? Mas eu já tomei banho...
- Tá sim, fedendo a sexo, que nojo... Você e ela... Não, não, eu me recuso de ter essa imagem na minha mente. - negou com a cabeça.
- Diz como se nunca tivesse transado na vida, vai catar coquinho Crowley. - a demônia revirou os olhos.
- Eu não quero ter essa imagem horrível de você pelada na minha mente.
- Ata, então só a minha é horrível? Não sabia que você curtia homem Crowley. - riu da cara dele.
- Não curto, estranha. É só que eu te odeio.
- Pra mim esse ódio todo de vocês é amor... Quando forem casar, de jeito nenhum me chamem pra ser o padre, talvez o padrinho, mas não o padre... Eu fico ridículo naquela roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My confusion • Destiel
General FictionE se Castiel não fosse levado pelo vazio? E se conseguissem segurar morte tempo o suficiente pra ela morrer? E antes que Castiel ficasse finalmente feliz... Eles achassem um jeito de salvar o anjo? Essa história é autoral (Não vi ninguém fazendo igu...