capítulo - 5 - "My king come back?!"

262 20 14
                                    

Depois de sair da cama, deixando o anjo dormindo, ela caminhou meio manca até a cozinha... Vestindo um baby doll para não dizer que estava completamente nua. Abriu a geladeira e de repente escutou alguns passos.

Simplesmente se escondeu atrás da parede da cozinha, com sua faca em mãos, preparando pra atacar alguém.

Quando ouviu uma voz familiar, e não era Ruby... A voz era masculina e grave.

- Se eu viesse te matar, te mataria enquanto você estava transando com o anjo... Vadia. - a voz revirou os olhos puxando ela da parede e riu vendo seu estado. - Semi nua pra matar um possível assassino, querida? Ridículo.

- Crowley...? - perguntou em choque. - Soube que você morreu... Tá fazendo o que aqui?

- Posso dizer o mesmo de você... Aliás, eu te matei... Mas minha mãe nos mandou aqui, pra ajudar, sua desprovida de inteligência. - respirou fundo. - Vou esperar eles acordarem.

- Os Winchesters, claro. - riu irônica. - Sua mãe? Sua mãe é a Rowena?

- Cala a boca mocreia, olha só... - Antes de completar a frase, alguém acendeu a luz forte do corredor.

- O que...? - Dean perguntou sonolento e abriu os olhos em choque. - Eu não tô sonhando, não é? Crowley?! - piscou algumas vezes ainda não acreditando.

- Eu mesmo esquilo, cadê o... Ah, olha ele aí. Tudo bem, alce? - Crowley disse sorridente ao ver Sam chegando sonolento também.

- Sua gritaria acordou todo mundo, viu? - ela disse indignada. - Eu vou voltar pro quarto, se resolvam aí...

- Nossa... Crowley, nem acredito, é você mesmo? - Dean foi até ele sorrindo e o abraçando.

- Eu mesmo, e... O que tá fazendo? - Disse vendo Dean se aproximar, e quando o abraçou abriu a boca em choque. - Samantha, por acaso vocês combinaram?

- Não, não combinamos nada. - riu cruzando os braços. - Que fofo, vou até tirar foto. - Assim que disse, Dean os separou com a cara fechada.

- Nem ouse! Mas é bom te ver vivo Crowley. - sorriu largo.

- Quanto amor... - Sam disse zoando enquanto ria.

- Espera... Mas a Meg disse que a Ruby quem viria. - Dean disse confuso.

- Meg é mentirosa, mas realmente... Era pra Ruby vir... Mamãe teve essa mudança de planos e convenceu o vazio a me trazer de volta.

- Sério? - Sam perguntou meio impressionado.

- Não. - Jack apareceu os olhando. - Eu o trouxe, soube que ele ajudou a manter meu pai preso naquele lugar ruim, meus parabéns. Rowena é forte, mas nem tanto.

- Jack? - ambos os Winchesters sorriram a ver o filho novamente. - Quanto tempo, nós sentimos sua falta... - Sam disse indo o abraçar, mas viu o mesmo se afastar. - O que houve?

- O que houve?! - perguntou irônico. - Vocês... Vocês não sabem?

- Saber o que? - Dean perguntou levemente preocupado.

- Quem é o inimigo da vez... - abaixou o olhar. - Eu achei que estariam preparados... Não estão, sinto muito. - Negou com a cabeça e sumiu diante seus olhos.

- Que merda foi isso? Crowley, você sabe quem é?

- Infelizmente, sei sim... A Amara.

- Que? - Dean riu nervoso. - Tá de sacanagem né? De novo ela?

- Acho bom que esse reencontro das winx aqui sirva pra aprisionar sua namoradinha de novo. - Crowley disse cruzando os braços. - Boa sorte com a vadia. Onde é meu quarto? - Sorriu os olhando.

My confusion • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora