capítulo - 2 - enimies to... lovers?!

364 26 6
                                    

- Quem vocês acham que é? - Sam disse curioso enquanto olhava para eles no carro, a caminho do local onde manteriam os corpos, necrotério.

- Eu não faço idéia... - Castiel disse baixo observando a vista.

- Eu acho que isso é uma perda de tempo, nem sabemos se realmente é para nós, e se for? Quem garante que não é uma armadilha?!

- Ninguém Dean, por isso estamos indo investigar. Temos um arsenal na mala, se for uma armadilha pegamos eles primeiro.

- Belo plano hein, inteligente. Ir pro perigo. - Dean disse revirando os olhos.

- Tá assim por que hein? - disse enquanto Dean estacionava o carro em frente ao lugar.

- Sam, discussão depois. - o anjo disse calmo saindo do carro, caminhando até o necrotério. - Vocês vem? - disse sem olhar pra trás.

- Vamos, claro. - Sam disse indo atrás, até Dean o segurar.

- Não, espera... Você vai me explicar o que tá acontecendo? Primeiro, Castiel voltou... Segundo, ele mal olha na minha cara, ou fala comigo.

- Tá sentindo falta do seu amigo? Ou só tá sentindo falta do cachorrinho que sempre tava a sua disposição. - cruzou os braços. - Olha... Eu só abri os olhos dele, a relação de vocês não era nada saudável.

- Ah sim, agora eu sou o errado né?

- Sim! Sim você é... Dean, você fez ele chorar. Ele sempre faz de tudo pra te agradar, e você expulsa ele?! Ainda age extremamente homofóbico pra cima dele, esse... Esse não é você, não é o meu irmão.

- Sou eu sim, óbvio que sou. Eu só não sou obrigado a gostar dele tentando me beijar. Você não pode me julgar, faria o mesmo!

- Não, eu não faria... Seu problema é que você é impulsivo demais, você foi egoísta! Custava ser um pouquinho mais delicado? Dizer que... Não, dizer que não gosta daquilo. Qualquer coisa era melhor que expulsar ele.

- Egoísta?! Não, não fala isso pra mim... Porque eu abdiquei de tudo, tudo por você. Então não vem com essa de que eu sou egoísta.

- Você é tão idiota que só reparou em eu te chamando de egoísta, essa conversa é sobre vocês, não sobre nós... Você não foi egoísta comigo, nunca foi, disso eu nunca vou poder reclamar. Mas você sempre usou ele, ele nunca questionou, você expulsou o anjo que cuidou da gente por 12 anos! - Suspirou pesado passando a mão na cabeça. - Olha... Você é meu irmão, e eu te amo. Mas magoa meu melhor amigo de novo, e quem você não vai ver mais sou eu. - virou de costas, ignorando completamente Dean o chamando e adentrou no necrotério.

- Sam! - bufou nervoso, e decepcionado consigo mesmo. Além de estar perdendo seu anjo, agora estava perdendo seu irmão.

Depois de investigarem, acharam uma carta, com o endereço de um motel, e na carta tinha escrito. "Eu sei onde vocês estão, ou ao menos estavam... Estou aqui também, venham conversar. De: Seu presente. Para: W." O endereço era o do motel deles... Uh, o reforço chegou.

- Não vamos fugir, já podemos voltar pro motel? - Castiel disse ansioso.

- Se acalma Cas... - Sam riu fraco, com um leve nervosismo na voz, não podia deixar de ficar assim com aquela situação. - Podemos, vamos.

- Ninguém pergunta mais a minha opinião? - Dean disse indignado olhando pra eles.

- Não, você vem?

- É no meu carro, é óbvio que eu vou. - revirou os olhos passando por eles.

Entraram no carro, o caminho todo foi silencioso. Ninguém dizia nada, nem os CD's de Dean estavam tocando.

My confusion • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora