—Quem disse que vou ficar triste? — Falei dando espaço para ele entrar e logo tranquei a porta.
— Eu. — Resmungou ele colocando a sacola em cima da cama.
(...)
Antony passou a noite ali comigo, eu estava deitada sobre o peitoral do mesmo. Tínhamos comido muitas bobageiras que ele tinha trazido, nós estávamos assistindo 'Barbie e o castelo de diamante' que eu tinha enchido o saco dele para assistir comigo.
— Que cachorrinho bonitinho. — Ele disse olhando o sparkles, murmurei concordando, logo escuto o meu celular vibrando.
— Vê pra mim o que é. — Falei comendo um fini que estava sobre a minha barriga, ele assentiu com a cabeça e pegou o meu celular o ligando na tela de bloqueio.
O rapaz do meu lado soltou um suspiro baixo, levantei minha cabeça do peitoral dele e olhei para ele com um olhar desconfiado para que ele falasse o que estava escrito.
— 'Oi princesa, vem passar um tempo comigo.' — Antony disse mudando o seu tom de voz grossa para uma voz de bobão que me fez dar risada.
— Quem?
— Seu namoradinho.
— Martinelli? — Perguntei curiosa olhando a reação dele.
— Como você sabe que eu estava falando dele? — O rapaz levantou sua sobrancelha indignado.
— Ué, 'meu namorado'. — falei rindo da cara ele, suas mãos foram até os meus ombros me empurrando para trás.
— Nem fale mais comigo. — Disse dramático virando seu rosto para o lado invitando ter contato visual e físico comigo.
— Eu tô brincando.
Levei minha mão até o seu queixo puxando-o delicadamente com o polegar fazendo o mesmo me olhar com aquela maldita carinha de marrento que eu tanto me amarro.
(...)
Quinta—feira (24 de novembro).
Brasil x Sérvia.Após alguns dias de treino duro em Doha o grande esperado dia chegou, a estreia do Brasil na copa do mundo no catar, o jogo acontecerá no Lusail Stadium. O coração estava apertado e ansioso para o início da busca pelo hexa tinha começado.
— Vai dar tudo certo. — Disse para o Antony que estava apreensivo, seus dedos estavam em minhas mãos que acariciava os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Escondido - Antony Santos, seleção brasileira
Fanfiction- Antony, agora não! Se meu pai me pegar aqui com você, já era tudo. - Disse a garota, com suas mãos encostadas no peitoral do rapaz, que estava despido. - vai me negar um beijo, s/n? - Disse Antony, aproximando cada vez mais o seu rosto do rosto da...