Antony pov.
Eu já estava sentado no acento do avião, mexendo no meu celular vendo algumas postagens no Instagram, mas a minha cabeça não estava ali, estava nela... naquele bendita mulher.
Nunca uma mulher tinha me chamado tanta atenção que nem ela, o pior de tudo é que eu nem conheço ela direito, nunca tivemos uma conversa séria, apenas paralelas. Não sei o porque de estamos se desejando tanto, porém acho que o destino nos uniu de algum jeito.
Perdido nos meus pensamentos vejo ela entrando no avião, bonita e charmosa como sempre, chamando atenção de todos com sua shorts preto e um cropped uma roupa tão simples, porém nela chamava muito a atenção. Fico a observando de longe, com certeza ela irá sentar com o irmão dela.
Porém minha expressão logo muda a ela ir a direção do Martinelli. Não sei qual é a dele, sei que ele é meu amigo, mas sempre anda no meu caminho, as vezes acho que s/n está dividida entre nós dois.
— Que foi cara? Tá com essa cara de morto ai? — Perguntou Raphinha que estava sentado ao meu lado.
— Nada. — falei apoiando meu queixo sobre a minha mão desviando meu olhar dos dois que estavam conversando.
(...)
Eu e o Raphinha ficamos conversando sobre os jogos que teria, gosto muito de trocar ideia com ele, me fez até tirar a atenção de s/n, mas o pilantra acabou dormindo por estar cansado.
Estava mexendo no meu celular, já se tinha passado uma hora e meia de viagem, estava muito entediado. Levo meu olhar para S/n me arrependendo ao mesmo estante de olhar para ela, travei a minha mandíbula na mesma hora, sinto o meu corpo esquentar vendo Martinelli deitado sobre o braço dela.
Posso ter tido uma atitude infantil por ter pego meu celular, ter tirado um foto e mandado pra ela, mas o meu ciúmes me consumia por completo.
Me levantei e caminhei até o banheiro do avião, entrei no mesmo indo até a torneira passando uma água no meu rosto.
'Não tínhamos nada, porém quero que ela se apaixone por mim e por mais ninguém.'
S/n pov's
Levo meu olhar até a onde ele estava sentado, porém só vejo o Raphinha dormindo de boca aberta.
Ele deve ter ido no banheiro, Martinelli tinha saído dos meus braços e virado para o outro lado, me levantei e fui até o banheiro encontrá-lo.
Lá estava ele parado em frente a torneira se olhando no espelho, caminhei até ele o abraçando por trás que deu um pulinho de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Escondido - Antony Santos, seleção brasileira
Fanfic- Antony, agora não! Se meu pai me pegar aqui com você, já era tudo. - Disse a garota, com suas mãos encostadas no peitoral do rapaz, que estava despido. - vai me negar um beijo, s/n? - Disse Antony, aproximando cada vez mais o seu rosto do rosto da...