- Capítulo dez.

1.1K 75 7
                                    

— Vocês vão ficar aí? — Escuto o Richarlison que estava olhando a gente de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês vão ficar aí? — Escuto o Richarlison que estava olhando a gente de longe.

— Vamos lá. — Falei para o Martinelli me levantando do sofá puxando o braço dele até o resto do pessoal.

— O que vocês tanto conversaram que a gente não podemos saber? — Pergunta Richarlison com suas sobrancelhas levantadas.

— Para de ser curioso. — Falei colocando um pouco de uísque em um copo.

— Eu não diria curioso, só gosto de ficar ciente do que está acontecendo. — Ele disse me fazendo revirar os olhos.

(...)

Se passou um tempo e todos estavam ainda animados, eu tinha exagerado muito na bebida.

Caminhei até o banheiro me segurando nas paredes para não cair, entrei para lavar meu rosto pra ver se baixava um pouco o álcool, me olhei no espelho vendo um pouco embaçado, fiz uma conchinha com as mãos e passei sobre o meu rosto fazendo minha maquiagem sair por completa.

— Merda... — murmurei baixo, tirando os borrão preto que ficou em baixo dos meus olhos por causa do rímel.

'Toc toc'

Limpo meu rosto na toalha que estava pendurada ao lado do balcão do banheiro, abro a porta para a pessoa que estava batendo na mesma.

Antony pov's

A resenha não desanimava nunca, todos estavam feliz por ter ganhado o primeiro jogo, eu estava num canto conversando com o Neymar que estava com o tornozelo machucado.

— É foda cara, mas espero que você melhore logo o jogo com você é outra coisa. — Falei para o Neymar que estava sentado ao meu lado olhando o pessoal.

Levo meu olhar para o corredor e vejo S/n entrando no banheiro se segurando nas paredes, ela é realmente muito fraca pra bebida.

— Já volto. — Digo me levantando caminhando até o corredor que ficava o banheiro.

'Toc toc'

Dou duas batidas na porta que logo é aberta pela a mesma que estava com os seus olhos um pouco borrado pela maquiagem.

— você está bem? — Pergunto entrando no banheiro trancando a porta a encarando com um sorriso em meus lábios.

— Sim, só estou um pouco zonza. — Disse ela colocando a toalhinha de rosto pendurada no gancho ao lado do balcão.

— Hm, tomou água?. — Perguntei preocupado levando uma de minhas mãos até o seu rosto o acariciando de leve, a onde ela concorda com a cabeça. — Tava com saudades...

Romance Escondido - Antony Santos, seleção brasileiraOnde histórias criam vida. Descubra agora