- Capítulo cinco.

2.1K 111 35
                                    

Após algum tempo nós nos separamos, mas nossos rostos continuavam próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após algum tempo nós nos separamos, mas nossos rostos continuavam próximos.

— Eu tava louco pra te beijar, acha que não percebo você me olhando? — Disse ele continuando com o rosto próximo do meu ainda com a mão em minha cintura.

— Que bom que percebeu.— Falei passando a língua no meu lábio inferior, mas logo soltei um riso

— Você anda muito engraçadinha ultimamente. — Ele diz sorrindo ao me olhar.

Ficamos um tempo ali trocando carícias, ele parecia estar bem interessado em mim suas mãos percorriam o meu corpo, porém acabei com o clima tendo que ir ao vestiário.

— Eu tenho que ir, não conte pra ninguém o que aconteceu aqui. — Disse me afastando dele e assentiu com a cabeça.

— Você e as manias de esconder tudo. — Ele disse segurando a minha mão, olhei para a boca dele que estava toda suja de gloss.

— Deixa eu limpar isso aqui. — Ignorei o que ele tinha dito e limpei a boca dele com o indicador, o jeito que ele estava me olhando era tão bonito, para de ser emocionada s/n!

— Aqui também tem. — Ele passou o polegar no canto da minha boca, trocamos olhares e logo ele me rouba um selinho.

— Vou ir agora, bico calado. — Sai da sala o corredor não tinha ninguém e escutei ele dizendo "sim senhora".

Caminhei até o vestiário vendo os meninos brincarem e conversarem um com os outros, era realmente uma baderna. Me sentei ao lado do Neymar que estava em banquinho mexendo no celular num canto.

— Eae, ele te enche muito o saco? — Neymar perguntou tirando os olhos do seu celular levando até a mim.

— Olha pra falar a verdade não, ele tem motivos pra estar assim agora. — Eu falei avistando o Antony entrar no vestiário, senti minhas bochechas esquentarem, porra de homem.

— Hm, e por que será? Você tem que me contar o motivo da gente não poder comentar sobre nada pelo deles. — Ele disse curioso no assunto.

— É que eu meio estou de castigo. — Eu disse sem jeito.

— 19 aninhos e de castigo? Como assim? — Neymar riu e eu dei uma cotovelada nele.

— Eu tenho que respeitar ele, eu não estou trabalhando ultimamente e dependo dele, além de tudo ele quer o melhor pra mim.

— E qual é o motivo do castigo? — Perguntou levantando suas sobrancelhas.

— Longa história. — Resmunguei e ele me olhou sério para que eu contasse . — Eu dei muita mancada ultimamente, ai ele chegou no seu limite quando eu quase capotei o carro bêbada e ainda mais fode porque eu não tenho carteira, aí ele fica me perseguindo.

Eu dei uma resumida sobre o que aconteceu pro Neymar e ele ficou pasmado sem reação alguma.

— Você quase... o que? — Ele perguntou novamente para ter certeza sobre o que tinha escutado. — Agora eu entendo faria o mesmo, mas porque ele fica de cara feia quando você está com os meninos, no caso conversando?

Romance Escondido - Antony Santos, seleção brasileiraOnde histórias criam vida. Descubra agora