22

960 78 15
                                    

MAIARA

Acordei com uma ressaca do cão...eu olhei por lado e eu percebi que estava no quarto da Marília..

Eu levantei e minha cabeça estava doendo muito, assim que eu ia entrar no banheiro.

Lila: trouxe remédio pra você, eu nem deveria né pois ninguém mandou e pra balada ontem.

Mai: sem briga amor

Lila: amor nada, agora toma esse remédio e toma um banho minha mãe fez um café bem forte para curar essa tua ressaca

Mai: delicada como uma cavala..

Lila: chata

Mai: mimada

Lila: eu não sou mimada, agora toma o remédio.

Eu tomei o remédio e fui tomar um banho a água estava bem quentinha..

Eu sai do banho e vi que não tinha roupa então eu peguei um shorts da lila e uma blusa branca bem larga e vesti..

Eu desci a Ruth a Marília e o João estavam na mesa tomando café.

Mai: Bom dia gente

Ruth: Bom dia querida está melhor?

Mai: humrum

João: Bom dia mai

Lila: vem vamos tomar café

Agente tomou café e estava uma delícia eu me senti relaxada depois do café..

Agente foi pra sala eu peguei meu celular tinha algumas mensagens do Henrique eu respondi ele e logo voltei a atenção para Marília ela estava conversando sobre algo com a Ruth que eu não entendi direito..

Ruth: sim filha eu acho muito bom e até mesmo porque ela já é da família

Lila: sim, vice concorda amor?

Mai: com o que ?

Ruth: você pata de trabalhar aqui na fazenda

Mai: não eu quero trabalhar

Lila: falei que ela é cabeça dura

Mai: gente eu amo trabalhar aqui na fazenda

Ruth: mas você pode vim aqui quando quiser Mai,eu não acho certo você trabalhar aqui sabe sendo que você tá namorando com a minha filha

Mai: tabommm

Lila: aeeehhh- beija mai

Mai: te amo amor.

Ruth: vocês duas formam um casal lindo.

Mai: também acho Ruth.

Passamos a tarde inteira dormindo agarradinhas....a Marília levantou algumas vezes e cada vez que ela acordava eu acordava junto pois ela me tirava de cima dela ..

Acordamos já ia da 5hrs da tarde..

Mai: preciso ir pra casa amor

Lila: sim, vamo  no shopping aí eu te levo na sua casa.

Mai: ir no shopping fazer oque ?

Lila: comprar nossas alianças vida

Mai: tabom então vamos...

Mai: amor eu não tenho roupa

Lila: tem um vestido na segunda gaveta acho que te serve ele não serve em mim.

Mai: vou pegar ...

Eu vesti o vestido e ele coube certinho em mim eu gostei muito ficou bem coladinho..ele era preto com alguns brilhos tinha um decote em V..

Mai: o que achou..

Lila: você tá muito gostosa nesse vestido amor

Mai: aé?

Lila: humrum- beija mai

Ela me pensou na parede e começou a me beijar desceu os beijos para o pescoço, subiu meu vestido deixando minha bunda de fora..

Eu já estava ofegante ela levou sua Mão até a minha virilha e começou a massagear eu gemia..baixinho..

Estava tão bom...tão gostoso sem avisar ela me penetrou 2dedos de uma vez..

Mai: aaahh- gemi manhosa..

Ela me pensou mas contra a parede eu podia sentir seu membro duro  tocar a minha perna..

Mas como tudo que é bom dura pouco...ouvimos algumas batidas na porta e na hora eu agradeço por a porta está fechada.

Ruth: filha o motorista ta esperando vocês

Lila: já vamos- fala ofegante

Ruth: ei não quero neto viu- sai

Mai: foi por pouco

Lila: sim mas agente pode terminar isso lá na sua casa amor se você quiser....

(AUTORA: A lila gamei no chá da mai kkkk)

Mai: agente não vai..

Lila: e Porque não amor

Mai: porque não...amor lembra sem netos..

Lila: kkkkkk

Mai: mas que merda

Lila: que foi?

Mai: agente não se protegeu e você gozou dentro de mim

Lila: iiihhh?

Mai: eu posso tá grávida..

Lila: e sua menstruação?

Mai: ainda não veio, mas também não está atrasada é pra vim na sexta, minha menstruação é bem regulada amor se não vim agente tá ferradas.

Lila: relaxa vida você não está grávida.

Mai: eu espero..



Estamos no shopping a mas de uma hora e não achamos ainda a aliança perfeita para nós duas sabe..

Agente já olhou várias alianças mas nenhuma nos agradou..

Estamos na última loja se aqui não tiver nenhuma bonita e igual queremos agente não vai comprar..

Depois de olhar várias e várias alianças agente achou uma muito linda ela e bem simples mas muito bonita também...a minha tem uma pedrinha linda em cima já a da lila tem meu nome por dentro da aliança...a minha também tem o nome da lila gravado por dentro..

São muito lindasss e fofas...

Estou na minha casa a Marília já foi eu já jantei,a Marília me ligou chamada de vídeo agente conversou bastante e agirá eu estou aqui no quarto da isa.

Vou dormi aqui com ela hoje.


CONTINUA .....

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora