35

778 74 27
                                    

MAIARA

Acordei sentindo uma dor muito forte na barriga eu fui até o banheiro pra tomar banho ...

Eu estava banhando quando a lila entrou no banheiro..

Lila: amor que sangue é esse?

Mai: sangue onde?

Eu olhei pro chão eu estava perdendo muito sangue e minha barriga esta doendo muito eu comecei a chorar terminei meu banho rápido e a lila me ajudou a colocar um vestido agente foi pro hospital.

Eu ainda estava sagrando e com muita dor.

Eu estava chorando muito e a lila estava chorando também e tentando me acalmar.

Mai: amor eu não quero perder nosso bebê amor

Lila: fica calma vida vai da tudo certo nosso bebê vai ficar bem.

Mai: tá doendo muito

Lila: fica calma estamos chegando.

Chegamos no hospital a lila me ajudou a descer, assim que a enfermeira viu que eu estava sangrando ela me colocou em uma cadeira de rodas e me guiou até uma sala a lila ficou na recepção conversando com um médico e depois veio até mim.

Lila: eles já vão te atender amor

Mai: amor eu não quero perder nosso bebê.

Ricardo: vem maiara eu vou te levar pra sala,marília fica aqui qualquer coisa eu te falo.

Lila: tabom.

O médico me levou para uma sala, assim que agente entrou ele me pós na cama .

Ricardo: você fez alguma esforço físico?

Mai: não

Ricardo: tomou bebidas alcoólicas ou refrigerante?

Mai: não

Ricardo: caiu?

Mai: não eu só levantei com muita dor fui tomar banho eu estava debaixo do chuveiro quando a lila entrou no banheiro e me perguntou sobre o Sangue foi aí que eu vi..

Ricardo: então eu vou te da um remédio pra você poder dormir

Mai: porque?

Ricardo: você está tendo um aborto espontâneo, precisamos fazer a retirada do feto.

Mai: eu perdi meu bebê,não pode ser,isso não pode estar acontecendo porfavor doutor fala que é mentira- chorando

Ricardo: você precisa ficar calma, vamos fazer o melhor para te ajudar e ajudar seu bebê mas ele não tem chances de sobreviver.

Ricardo: quando você acorda tudo já passou.

Foi a última coisa que eu escutei antes de apagar.



MARÍLIA

Estava a mas de uma hora na recepção esperando por alguma notícia da mai e nada.

Vários médicos entravam e saia. Da sala dela.

O doutor Ricardo veio até mim.

Lila : então doutor como a minha namorada e meu bebê estão ?

Ricardo: então, ela teve um aborto espontâneo, ela tem o útero frágil ela consegue segurar o bebê por muito tempo tivemos que fazer a retirada do fato.

Ricardo: ele estava muito pequeno então não teve como ele sobreviver eu sinto muito.

Lila: isso não pode ser verdade doutor.

Ricardo: fique calma a maiara vai precisar de você mas do que nunca agora é você precisa ser forte por ela.

Lila: como ela está?

Ricardo: Eu sei um calmante pra ela, a noite ela acorda, e vocês poderam ir embora,  ela vai acordar muito assustada tenha paciência com ela.

Lila: tudo bem..

Ricardo: ela vai precisar de repouso absoluto.

Lila: tabom.

Ricardo: você já pode ir vê ela, ela está no segundo quarto a  esquerda.

Lila: tabom.

O doutor saiu e eu fui até o quarto onde a maiara estava...

Entrei no quarto ela estava deitadinha dormindo o rosto dela estava vermelho isso indica que ela chorou eu estou destruída por dentro.

Ela deve estar muito arrasada...

Eu me  aproximei dela..

Lila: vai ficar tudo bem amor- beija mai.

Lila: eu te amo tanto, eu queria muito sentir oque você está sentindo amor.

Lila: eu nunca vou te abandonar amor.

Lila: vou cuidar de você e te fazer a mulher mas feliz do mundo minha neném- beija mai.

Fiquei conversando com ela até ela acordar.

Ela acordou bem tranquilo o calmante ainda estava fazendo efeito .

Mai: amor o nosso bebê

Lila: xiíii fica calma amor, eu tô aqui com você

Mai: me desculpa

Lila: você não tem culpa de nada amor

Mai: o nosso bebê morreu porque ele não queria ter uma mãe como eu

Lila: não diga isso amor ele te ama muito e tenho certeza que você seria a melhor mãe do mundo.

Mai: te amo.

Almira: Oi filha a lila me ligou, eu sinto muito- abraça mai.

Mai: tudo bem mãe

Ruth: como vocês estão?

Lila: estamos tentando ficar bem mãe

Mai: eu só queria meu bebê comigo

Ruth: querida se Deus levou ele é porque tinha que ser assim não chora pois ele é um anjinho agora, ele vai iluminar seu caminho e o da minha filha

Almira: vocês ainda vão ser mães e as melhores mães desse mundo.

Mai: obrigada pelas palavras

Lila: amor ainda está sentindo dor?

Mai: um pouco

Almira: vocês já esta de alta filha

Mai: qbom

Ruth: você tem que descansar maiara.

Lila: ela vai descansar e eu vou cuidar dela   mãe.

Mai: te amo muito amor

Lila: te amo mas.

Ruth : eu e a Almira amamos vocês duas

Almira: sim muito.

PEQUENO MAS TA VALENDO....

CONTINUA????

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora