47

624 58 4
                                    

MAIARA

Enfim tive alta....desde de manhã que a Marília não apareceu mas no hospital e já eram duas horas da tarde eu estava bem triste...

O médico veio me medicou..

Medico: espere mais um pouco sua namorada só está terminando de assinar algumas coisas ali ela já vem

Mai: ela está aqui?

Médico: sim faz horas que ela chegou

Mai: tabom

Médico: com licença..

O médico saiu e não demorou muito E a Marília entrou na sala com um buquê de rosas na mão e uma caixinha de chocolate..

Lila: pra você

Ela estava triste eu podia perceber..

Mai: desculpa amor

Lila: tudo bem não vai ter com o que reclamar

Mai: não entendi

Lila: eu sai do trabalho agora vou passar o tempo todo com você

Mai: desculpa eu não queria

Lila: tudo bem você tinha razão, vamos pra casa agora

Ela pegou todas coisas e saímos do quarto eu já estava bem melhor graças a Deus e a lila por ter cuidado de mim.

Saímos do hospital eu entrei no quarto a lila colocou as coisas no carro e logo em seguida entrou no carro e saímos de lá...

O caminho foi feito todo em silêncio, chegamos em casa ela pegou as coisas do carro e entramos dentro de casa,a casa estava toda arrumada e com um cheirinho de lavanda maravilhoso..

A Marília subiu pro quarto com as minhas coisas e eu fui atrás dela.

Mai: lila- chama

Lila: Oi,pode falar

Mai: porque tá assim?

Lila: você quer mesmo  terminar?

Mai: não eu falei porque estava brava com você

Lila: hum

Mai: desculpa amor - beija lila

Começamos um beijo calmo e muito bem eu estava com saudades do beijo dela ,eu sentei em seu colo e comecei a rebolar bem devagar...ela segurou minha cintura ..

Mai: eu quero você dentro de mim amor

Ela me beijou novamente agirá me deitando na cama ela retirou a minha saia juntamente com minha calcinha, ela tirou  a sua roupa e ficou apenas de  top subiu em cima de mim novamente.

Voltamos a nos beijar de novo e agora o beijo era mas desesperado, ela desceu os beijo pelo meu pescoço...

MARÍLIA

Desci beijando todo o pescoço de mai, levei minha mão até seu seio e apertei fazendo a mesma soltar um gemido bem manhoso, eu retirei  a blusa dela e chupeii com toda a vontade que tinha,ela gemia baixo eu só parei quando estava bem vermelho e passei pro outro passei meu membro em sua intimidade foi atrito tão gostoso que gememos jutas ela estava tão molhadinha..delícia..

Eu não estava mas aguentando me posicionei entre suas pernas levei meu membro até sua entrada e a penetrei com força..

Mai: aaahhh porra delícia

Eu acelerei meus movimentos indo mas fundo, ela cravou as unhas na minha costa..eu continuei indo bem rápido e fundo fazendo a mesma gemer...

Mai: que pau mas gostoso aaah,isso mas rápido

Lila: porra

Mai:huuum delícia

Eu a penetrei por um bom tempo,até sento as paredes de sua vagina apertarem meu pau indicando que ela estava prestes a gozar...eu a penetrei mas fundo e rápido

Mai: crlh isso amor

Lila: gostosa do crlh

Eu fui mas fundo e gozamos juntas....eu cai suada em cima dela ....

Mai: nossa

Lila: gostosa

Ficamos ali por alguns minutos logo eu iria tirar de dentro dela mas ela me virou na cama ficando por cima de mim

Mai: quem disse que quero parar

Ela começou a cavalgar em cima de min e puta que pariu...

Mai: aaahh

Lila: isso mesmo assim

MAIARA

marília levou suas mãos até a minha cintura me ajudando nos movimentos...

Mai: que pau grosso e gostoso

Lila: é todinho seu amor

Mai: concerteza é aaahhh

Lila: não vou ma guentar

Mai: pois não aguente...

Ela apertou a minha cintura e gozou...

Eu não parei de cavalgar em cima dela continuei...

Mai: aaahhh que delicia

Não demorou muito E eu gozei também..

....

Estamos agora sentadas na sala assistindo filme,  a Marília está fazendo carinho em mim ela fez pipoca e eu fiz suco para nós duas...

A Marília e eu vamos no parque mas tarde, eu queria me divertir um pouco e saí de casa também ela disse que me levaria no parque..

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora