49

695 61 47
                                    

MARÍLIA

1 semana depois.....

Estávamos indo levar a Alice e sua filha Manu para a nova casa delas eu e maiara resolvemos comprar uma casa para Alice e sua filha.
A casa é bem grande e espaçosa contratamos empregadas e seguranças também...
A decoração está do jeito que a Alice pediu .....

Mai: pronto chegamos

Alice: nossa que casa linda Mai

Lila: qbom que gostou

Alice: é perfeita Marília

Entramos na casa olhamos tudo por dentro e por fora  mostramos tudo para Alice ela conversou com as empregadas com os seguranças e com o motorista também isso tudo é a mai que esta pagando.....eu consegui para ela trabalhar na fazenda...

Deixamos a Alice na nova casa dela ela ficou super feliz...

Estamos voltando pra casa pois Dona ciumenta está emburrada e eu nem sei oque fiz dessa vez..
Eu desci do carro abri a porta pra dona bonita que passou e nem olhou na minha cara Deus que me proteja.

Entrei em casa coloquei a chave do carro em uma mesinha que tinha do lado da porta, fui até a cozinha bebi um pouco de água e fui atrás do amor da minha vida que está emburrada..

Subi pro quarto assim que cheguei eu abri a porta ela estava no celular ela apenas me olhou e voltou a atenção por celular novamente eu fechei a porta e fui até ela me deitei do lado dela e fiz carinho em seu cabelo.

Ela não estava me dando atenção e isso estava me irritando um pouco eu levantei e comecei andar no quarto..
Depois de um tempo ela jogou o celular em cima da cama e me encarou.

Mai: que foi vai cavar o chão agora?- pergunta séria, se ajeitando na cama e me olhando ..

Lila: oque eu fiz pra você?

Mai: ah você não sabe tem certeza disso Marília- ela levantou da cama e foi até a janela do nosso quarto e ficou olhando pro nada ..

Fui até ela e a abraçei por trás deixando um beijo molhado em seu pescoço

Lila: fala pra mim amor eu juro que não sei ou melhor não me lembro

Mai: amor você disse que me levaria pra tomar sorvete hoje- vira pra mim e me encara com um biquinho fofo

Lila: desculpa amor, com essa confusão toda eu acabei me esquecendo mas ainda tempo de ir na sorveteria você ainda quer ir neném - dou um selinho nela

Mai: humrum

Lila: você está bem manhosa esses dias amor, está com uns comportamentos estranhos sei

Mai: isso é coisa da sua cabeça eu estou ótima amor.

Lila: você está tomando sua injeção certinho amor

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora