28

943 80 12
                                    

MAIARA

Mai: amor - chama

Lila: fala neném

Mai: agente podia comprar nossa casinha

Lila: você quer que agente more junto?

Mai: sim você não quer?

Lila:claro que quero,quero muito

Mai: vamo comprar uma casa então, agente compra uma bem pequena.

Lila: agente tem que conversar direito..

Mai: sim,mas por enquanto que tal se fizermos algo melhor - deita em cima de lila

Lila: acho uma ótima ideia.

A Marília avançou em minha boca em um beijo desesperado,ela subiu o meus vestido apertando a minha bunda..ela retirou meu vestido e começou a beijar meu pescoço.

Ela distribuiu vários beijos pelos meios seios e chupou um e depois o outro ate ficarem bem vermelhos e marcados..

Ela me virou na cama ficando por cima de mim e retirou minha calcinha..

Sem demora ela começou a me chupar...

Mai: aaahhh

Ela me chupava tão gostoso

Mai: oooh céus

Me penetrou com dois dedos e começou a me estocar forte e rápido ...

Mai: oooh...Ann

Eu rebolava em seus dedos, eu não demoraria muito pata me derramar em seus dedos.

Ela voltou a me chupar novamente  e me penetrar ao mesmo tempo

Mai: aaannnnh

Lila: gemi pra mim sua safada

Mai: aaaannn...aii.... amor

Lila: gostosa..

Ela me penetrou e sugou meu clitóris e aí foi meu fim eu gozei em sua boca melando seus dedos...

Mai: aaaannnnh..

Ela retirou seus dedos de dentro d mim e chupou até a última gota do meu gozo.

Eu beijei ela novamente, tirei a blusa e a calça que ela usava deixei ela apenas de cueca ..

Só de olhar seu membro duro e grosso ja me dava um tesao enorme..

Eu tirei a sua cueca fazendo seu membro pular pra fora...

Eu peguei seu membro com as mãos e comecei um vai e vem, e depois começei a passar a língua por todo o seu pau..

Lila: aah

Eu continuei a passar a língua e a masturbar ela..

Lila: huum amor não tortura...aah

Eu abocanhou o seu pau o chutando com vontade e desejo..

Lila: aaah porra...isso a..amor

Eu continuei chutando seu pau que por sinal é muito gostoso...eu senti que ela não aguentaria muito então eu acelerei meus movimentos.

Lila: aaannn

Mai: goza na minha boca vai amor...

Eu abocanhei seu membro novamente engolindo ele inteiro...e só dei mas umas duas chapadas para ela gozar na minha boca eu engoli tudo e continei chutando prolongando  o seu prazer...

Lila: porra amor desse jeito você acaba comigo...

Mai: senta na cama..

Ela se sentou na cama e eu me sentei em seu colo,agente gemeu juntas quando seu membro roçou em minha virilha..

Eu começei a rebolar em seu colo..

Lila: que delicia vida....

Eu continei rebolando em seu colo e me roçando em seu membro que ja estava muito duro eu percebi que ela ja estava bem louca de tesão...

Eu segurei em seu membro e o encaixei em minha entrada e sentei de uma vez..

Lila- mai: aaahhhh

Eu começei a cavalgar em seu membro fazendo nos duas gemer juntas...o barulho de nossos corpos se chocando era muito bom...

Eu já estava indo a loucura...

A Marília levou suas mãos até a minha cintura me ajudando com o movimento..

Eu comecei a ir bem mas rápido..

Lila: ooohh que delicia

Mai: que pau mas gostoso você tem aaah

E não demorou muito para que nos duas gozassemos novamente e juntas...

Estávamos ofegantes e suadas...

Mai: te amo- beija lila

Lila: te amo

A Marília retirou seu membro de dentro de mim e eu sai de seu colo e me deitei na cama..

Lila: você acaba comigo amor.

Mai: quem manda você ser gostosa assim

Agente levantou e tomamos um banho,no banho rolou algumas mão bobas mas noa passou disso eu estava bem cansada...

Voltamos pra cama e deitamos

CONTINUA....

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora