MARÍLIA
arcodei com a mai me chamando, eu acordei assustada ela estava sentada na cama.
Lila: Bom dia amor, tá se sentindo bem?
Mai: não amor ainda dói muito- começa a chorar
Lila: fica quietinha amor - abraça mai- mds vida você está com febre, vem deixa eu medir
Eu peguei o termômetro em cima da cômoda e medi ela estava com 38°.
Lila: amor vamos no hospital agora sua febre está alta.
Mai: não amor hospital não
Lila: vida temos que ir eu não tenho remédio pra febre
Mai: não precisa de remédio ruim do hospital seu amor me cura rapidinho
Lila: amor não adianta agente vão sim.
Ela conseguiu descer e como estava brava comigo ela desceu e foi sozinha pro carro ela não gosta de ir pro hospital.
Eu entrei no carro ela estava com a carinha de brava mas fofa do mundo e entrei e roubei um beijo dela.
Mai: amor não pode me beijar eu estou brava com você
Lila: tabom Desculpas neném
Mai: tabom eu te desculpo..
Dei partida no carro no caminho eu liguei pra minha mãe e pra tia almira também.
Chegamos no hospital fizemos a ficha e logo a mai foi atendida não demorou muito E o médico veio falar comigo.
Médico: então a paciente maiara está com uma infecção bacteriana, a febre dela aumentou muito e está acima de 39°.
Lila: ela está melhor, em relação a bactéria oque vão fazer?
Médico: a paciente está com uma pequena ferida na coxa direita e um inchaço na região abdominal eu vou passar alguns medicamentos e uma palmada pra ela.
Lila: ok..quando ela vai ficar boa?
Médico: vai depender muito se ela tomar os medicamentos certinhos e ter um bom repouso logo logo ela estará curada, a infecção está na sua fase inicial ainda bem que vocês procuraram logo o hospital.
Lila: muito obrigada doutor, obrigada por cuidarem da minha neném,posso vê ela
Médico: claro me acompanhe, ela ainda está dormindo por conta do último medicamento.
Lila: tabom.
Eu não entrei na sala apenas vi ela pelo vidro , ela estava dormindo, ela estava tomando soro e estava com o aparelho no nariz.
Logo a tia almira e minha mãe chegaram no hospital.
Almira: como está a minha filha ela está bem?
Lila: sim graças a Deus a infecção está na fase inicial tem tratamento e cura
Ruth: graças a Deus mesmo filha, mas onde ela está podemos vê-la
Lila: não podemos entrar na sala, mas podemos vê-la pelo vidro do quarto.
Eu a minha mãe e a tia almira fomos até a ala do quarto da mai e ficamos olhando ela pelo vidro.
Já era umas 2hrs da tarde a minha mãe já tinha ido embora a almira ainda estava no hospital comigo.
Almira: menina se quiser ir em casa pode ir eu fico aqui
Lila: não, eu vou fuçar aqui com a minha neném
Almira: tabom....
Médico: Boa tarde a paciente maiara já está em um novo quarto o remédio ajudou muito ela está bem melhor e a febre já abaixou.
Lila: qbom, podemos ver ela
Médico: sim...
Eu e almira acompanhamos o médico até a sala que a mai estava, ela estava acordada..
Eu me aproximei dela e dei um beijinho em sua testa.
Lila: Oi neném como está se sentindo?
Mai: bem melhor amor
Almira: Oi meu amor
Mai: Oi mãe
Mai: oque eu tenho é algo grave?
Lila: não amor, você está com um infecção bacteriana mas ela está na fade inicial então tem cura.
Mai:amor eu fiquei com muito medo
Almira: não precisa ter medo estamos aqui com você
Mai: obrigada
Lila: você precisará de muito repouso, precisa tomar os remédios direitinho, eu vou cuidar muito bem de você
Mai: eu te amo
Lila: eu te amo muitooo
Médico: com licença, aqui está o almoço da maiara, você precisa se alimentar bem.
Bom o médico trouxe o remédio dela agora pois ela passou bastante tempo dormindo por conta dos medicamentos.
Mai: muito obrigada doutor
Médico: não precisa agradecer, licença- sai
Mai: eu só espero que isso esteje bom.
Lila: deixa eu te ajudar.
Mai: come amor
Lila: se eu comer você promete comer também?
Mai: sim...
Almira: parece criança skksksks, filha você tem que se alimentar bem
Lila: sim,mas não tem problema se eu comer um pouquinho.
Mai: não tem não mãe.
Eu dei o almoço dela comigo duas colherada e até que não estava tão ruim assim.
Ela conseguiu comer bem a noite já estava se aproximando só podia ficar um então a almira foi embora.
Médico: esta na hora dos medicamentos
Mai: denvoo
Lila: amor você tem que tomar sem reclamar
Mai: tabom
Ela tomou os remédios ele mediu a febre dela e graças a Deus ela não estava mas com febre
Médico: olha aqui está a pomada, ali é o banheiro você pode banhar ela, secar bem a ferida dela e o inchaço e passar pomada e antes de dormi dê esse remédio pra ela.
Médico: aqui, banhe ela com esse sabonete, e esse aqui é pra você- ele me entregou dois sabonetes.
Lila: tabom
Médico: tem como pedir pra alguém trazer roupas para vocês aqui?
Lila: sim.
Eu liguei pra minha mãe e ela pegou roupa pra mim e para a mai e algumas coisas também e trouxe no hospital logo a enfermeira entrou com a bolsa no quarto e me entregou.
Pedi que ela trouxesse meu computador para a mai podre assistir pois ela estava intediada.
Eu pedi pra minha mãe trazer também dois cobertores e um travesseiro. Graças a Deus no quarto da mai tinha duas camas ou seja eu vou dormir em uma delas...
Eu ajudei a mai a descer da cama, levei ela até o banheiro, dei banho nela, sequei ela bem sequinha coloquei um shorts folgado nela e um top.
Passei a pomada nela, dei um beijo nela e coloquei um filme pra ela assistir e fui Tomar banho.
Tomei meu banho me arrumei e voltei pro quarto guardei as coisas arrumei a cama, peguei uma poltrona que tinha lá e coloquei perto da cana da mai e assistir com ela.
O filme terminou já era umas 8hrs da noite eu guardei o computador e o médico foi a última vez no quarto saber com a mai estava.
Eu dei o medicamento dela e esperei ela dormi pata mim poder dormir também.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
FanficMarília mendonça morava em nova York mas depois da morte de seu pai, ela e sua mãe resolveram voltar para o Brasil......Elas iram morar em uma das fazendas do pai de Marília mendonça lá Marília mendonça irá conhecer maiara Carla uma empregada da faz...