A todos que pararam aqui, sejam bem vindos.
> A História é baseada no mundo de The Walking Dead
> A maioria dos personagens não são minha criação, todos os direitos pertencem a AMC.
> Boa parte da história será criada por mim, então terá algumas mudanças da série original, inclusive a cronológia dos acontecimentos e personalidade de alguns personagens. Caso deseje que algum acontecimento ocorra ( posso salvar seu personagem favorito se eu estiver feliz) comentem aqui :)
> A fanfic tratará de assuntos sensíveis, violência extrema, cenas explícitas de sexo, assédio, palavras de baixo calão e uso de drogas lícitas e ilícitas.
> FANFIC RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS, se por acaso você for menor de idade por favor não leia essa fanfic.
> Pode conter erros ortográficos, peço que tenha paciência com isso pois ainda estou escrevendo e não está revisada.
> NÃO ACEITO qualquer tipo de comentário racista, machista, homofóbico em minha fanfic. A pessoa terá seu comentário deletado e o perfil bloqueado.
> Se por acaso não gostar do andamento da história, da minha escrita ou de um personagem apenas não leia, não precisa ficar comentando coisas absurdas. Essa fic é apenas para minha e sua diversão, não leve tudo tão a sério.
> Por favor interajam bastante, ninguém gosta de leitor fantasma. VOTE E COMENTE o que vocês estam achando e o que vocês querem ver nos próximos capítulos, isso ajuda muito e motiva a postar mais rápido.
> Os primeiros capítulos serão focados na Emma, mas logo os outros personagens de twd vão aparecer, então tenham calma e aprecie nossa ser humaninha.
TIKTOK: natgreens ( estou postando vários vídeos da fic por lá)
>>>>>>> por fim, espero que gostem, se apaixone pelo nosso casal e aproveitem a leitura.
Beijos da Naty :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFECT YOU - DARYL DIXON
Fanfiction+18| Emma Miller, uma recém formada advogada, se vê perdida em meio ao fim do mundo. Contudo um caçador consegue salvá-la do seu maior cativeiro, sua mente. Depois de sofrer uma grande decepção, Emma precisava aprender a sobreviver. Em meio ao caos...