AVISOS

1.1K 54 8
                                    

Olá para todos que estão lendo essa história!
SEJAM BEM VINDOS!

Meu nome é Sofia, e eu estarei postando essa fanfic. 

Eu escrevo algumas gírias, como, vc, td, qria, mto, q

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escrevo algumas gírias, como, vc, td, qria, mto, q... mas irei me esforçar ao máximo para escrever certinho aqui!

Bom, vocês podem imaginar os personagens da forma que quiserem, óbvio que eles tem suas características mas imaginem como preferirem.  

Os capítulos tem em torno de 1100 a 1300 palavras.

Se alguns capítulos que eu estiver emocionada, poderei colocar a foto de algo para simbolizar o que diz no texto, e algumas fotos podem conter o rosto do personagem, então se preferirem, não olhem a imagem e imaginem como quiserem.

Gente, quando eu usar assim, [...] estou me referindo a: depois de um tempo, ou em outro espaço/lugar da história.

Essa historia pode conter linguagem impropria e palavrões, bebida, drogas e tipos de agressão.
+12 - q chique 😌

OBS: Usarei a letra itálico (itálico) quando for o pensamento do personagem.

A história será atualizada todos os dias se possível. Fiquem ligados!

Gente, eu peço que vocês votem, no final do capítulo, pois ajuda que essa história possa chegar em outras pessoas mais rápido. OBRIGADA!

Não sejam leitores fantasmas!
ME SIGA, VOTE E COMPARTILHE!

Leia também a historia da valhaalandd. Está muito boa!

Espero que gostem! ❤️

CRAZY FOR YOU | JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora