Maddie
Rafe é um cara incrível! Ele pode ser o homem da minha vida! Ele me mostra que a vida pode ficar melhor ao lado das pessoas certas. Ele é forte e cheio de coragem. Sei que será bem-sucedido em tudo o que fizer.
Isso foi o que falei para ele de noite.
Ontem depois da janta, nós fomos para o meu quarto, onde passamos a noite juntos, assistimos série, comemos...e dormimos.
Eu acordei 9h, numa quarta-feira.
MEU DEUS! EU ACORDEI 9h EM UM DIA DE AULA.
Eu tinha prova hoje. Agora não adianta mais nem ir para a escola.
Então, eu coloquei um short jeans e uma camiseta larga, que cobria o shorts.
Não fiz barulho para não acordar Rafe, que ainda estava dormindo.
Desci para a cozinha, onde preparei meu café.
Enquanto preparava minha torrada, fiquei pensando.
Rose, saiu para caminhar. Ward foi trabalhar. Rafe está dormindo. Wheezie foi para a escola e Sarah também.
Ou seja, a casa é minha.
Durante esses poucos dias aqui, já pude estudar a rotina da família Cameron.
De manhã, se eu não fosse para a aula, estaria praticamente sozinha até 9:30, que é quando Rose volta da caminhada.
Como Rose não sai com o carro de manhã, eu decido, que logo depois de terminar meu café, vou ver o que tem naquela maleta.
AIII, eu me queimo.
Fico pensando demais, e acabo me queimado com a torradeira.
Então, tomo meu café gelado, como minha torrada, e subo para o segundo andar, para escovar os dentes.
Eu escovo os dentes, e desço novamente.
Me dirijo para a garagem por dentro da casa, pois provavelmente estaria trancado por fora.
OK! CADÊ O CARO DA ROSE?
Não é possível que Ward tenha ido trabalhar com aquele carro.
NÃO ERA POSSÍVEL!
Na verdade era super possível, só eu que não aceito.
Tá! O que eu iria fazer agora?
Subi para o meu quarto, pego meu celular e me deito na cama.
Fico horas ali, até que percebo que Rose já tinha chegado em casa.
Então desço, e fico pensando em alguma desculpa, pois era para eu estar na escola.
- Olá Rose. - digo a ela, ainda na ponta da escada, e ela se assusta com minha fala.
- Oi Maddie! Você não deveria estar na escola? - fala ela.
- É que acordei muito mal, até vomitei. - fingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY FOR YOU | JJ Maybank
FanfictionA história de um garoto de 17 anos, com problemas familiares que passou a morar com seu amigo, que mora sozinho depois do desaparecimento misterioso de seu pai. Com uma vida totalmente diferente, chega Maddie em Outer Banks. Ela passa a andar com o...