- Se livra o mais rápido possível desse corpo Ethan! AGORA! - grita Ward para a pessoa no telefone.
Kiara fica assustada com tudo aquilo, quem era Ethan?!
KIARA - Ferrou, ferrou geral. Quem é Ethan? e por que se livrar de um corpo? Ward é um assassino? Ethan também? Mais um problema. Será que eu conto pra Sarah? Muito arriscado, não vou contar pra ninguém por enquanto.
- Mocinha, o que você está fazendo aqui?? O quarto de Sarah é esse. - fala a mulher de Ward apontando para o quarto de Sarah.
- Ahhh eu-eu estava.. - Kiara corre o longo corredor e chega na janela.
Sem pensar duas vezes ela abre a janela e pula.Kiara cai em cima de uma sequência de arbustos, enquanto tenta se levantar percebe que a Sra.Cameron não está na janela a observando, então ela se apressa e sai correndo pelo extenso jardim com as mãos nas costas.
Quando Kiara chega em sua casa, não muito longe dali, com as mãos nas costas, andando inclinada, seus pais ficam muito preocupados e decidem levar Kiara para o hospital da cidade vizinha, pois as condições dos hospitais de Outer Banks não eram tão boas.
Chegando lá, fizeram todos os exames e os raios X.
Kiara tinha sofrido uma fratura leve na coluna. Ela ficaria dois dias no hospital, para observação, e depois não poderia fazer muito esforço físico por algumas semanas.
Por um lado era bom pois não era grave, mas por outro, Kiara foi proibida de encontrar com seus amigos e participar de aventuras até melhorar.
[...]
No dia seguinte, seus amigos, Sarah, Pope, JJ e John B, convidaram Maddie e seus pais para irem ao hospital junto com eles. JJ estava muito nervoso, pois Kiara era a pessoa preferida dele, ele a amava, e faria de tudo para que ela fica-se melhor o mais rápido possível.
Quando chegaram ao hospital, Kiara estava dormindo. John B e Sarah saíram do quarto para comprar café e os outros ficaram no quarto junto com Kiara, que ainda estava dormindo.
Quando passou mais ou menos uma hora, Kiara ainda não tinha acordado mas estava começando a delirar.
Ela começou a sussurrar palavras. Ninguém entendi o que ela queria falar, até que ela grita uma palavra em desespero.
- ETHAN. - grita Kiara delirando.
- Pai, ela gritou seu nome! - fala Maddie olhando para seu pai.
Todos olham confusos para o pai de Maddie, Ethan, que estava com o olhar fixo em Kiara.
A esposa de Ethan olha pra ele e aponta o dedo para o lado de fora do quarto. Os dois saem do quarto, deixando JJ e Pope a sos com Kiara. Eles dois se entre olharam e os dois pensaram a mesma coisa:
- Vamos acordar ela. - falam os dois ao mesmo tempo.
Os dois, um de cada lado da cama começam a chacoalhar Kiara. Logo depois, a mesma abre os olhos.
- KIARA! - fala JJ, lhe dando um abraço. Pope faz o mesmo.
- Ki, quem é Ethan? - pergunta Pope, sentando no canto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY FOR YOU | JJ Maybank
Hayran KurguA história de um garoto de 17 anos, com problemas familiares que passou a morar com seu amigo, que mora sozinho depois do desaparecimento misterioso de seu pai. Com uma vida totalmente diferente, chega Maddie em Outer Banks. Ela passa a andar com o...