- Querida, você não acha que agora não é um bom momento para perguntas desse tipo? - fala Ward tentando disfarçar a preocupação na resposta que Maddie ia dar.
- Verdade! Desculpa se fui insensível com você Maddie. - fala Rose.
As conversas de jantar sempre são um bom papo.
Depois do jantar, Wheezie e Sarah se dirigiram para a cozinha, ajudar Rose e, Maddie começou a retirar os pratos e panelas que estavam ali na mesa, levando-os para a cozinha.
Rafe o Ward vão preparando a mesa para a sobremesa, enquanto Maddie vai fazendo espaço na mesa.
Depois de um tempo, lavando a louça e a secando, a mesa de sobremesa estava pronta.
Maddie chega na sala de jantar, logo ao lado da cozinha e fica maravilhada com a quantidade de doces que tem na mesa.
MADDIE - Meu Deus! Tem vários tipos de tortas, de bolos, uns doces lindos que eu nunca vi, biscoitos. A mesa estava literalmente cheia de doces de todos os tipos. Estou me sentindo na realeza.
Todos se divertiram muito enquanto comiam a sobremesa, mas na casa de Kiara, ela estava atirada na cama do seu quarto, pensando apenas no aniversário do JJ.
KIARA - Amanhã é o aniversário do JJ! Tem que estar tudo perfeito, ele merece.
O dia acaba, e chega a terça-feira.
Kiara, acorda uma hora antes que o normal, ela se arruma e logo sai de casa.
Antes dela ir para a escola, decide passar na casa de John B primeiro.
Ela entra pela porta dos fundos, comprimento John B que já está preparando o café e vai até o quarto de JJ.
Kiara abre uma fresta da porta, e não avista JJ, então ela abre toda a porta e grita feliz aniversário, mas quando abre os olhos ela se depara com JJ apenas de cueca.
- OH MEU DEUS JJ. QUE PORRA! - fala Kiara fechando os olhos.
JJ só ri.
- Não era para ser um feliz aniversário? - fala JJ rindo ainda mais, e colocando a calça.
- Pode abrir os olhos.
Kiara se surpreende.
- DESDE QUANDO VOCÊ USA TRAGE DE GALA? - fala Kiara com a mão no queixo.
KIARA - Foi por esse garoto que eu me apaixonei?
Kiara não estava super chique, pois ia para a escola, ela colocou apenas uma roupa simples que soava como despojada, mas ela estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY FOR YOU | JJ Maybank
FanfictionA história de um garoto de 17 anos, com problemas familiares que passou a morar com seu amigo, que mora sozinho depois do desaparecimento misterioso de seu pai. Com uma vida totalmente diferente, chega Maddie em Outer Banks. Ela passa a andar com o...