CAP.15 - Diário

70 11 2
                                    

Sexta-feira amanhece.

Mais um dia que se inicia.

O grupo, ainda com o orvalho do amanhecer, embarca em um ônibus e volta para Outer Banks. Quando chegam na cidade, cada um volta para sua casa.

JJ olha o celular.

Todos os alunos e funcionários de escolas em Outer Banks receberam um aviso.

Nele dizia:
"QUERIDOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DE ESCOLAS EM OUTER BANKS. TODOS SEUS SERVIÇOS E ESTUDOS FORAM SUSPENSOS PELO RESTO DA PRÓXIMA SEMANA. POR CERTAS PRECAUÇÕES NECESSÁRIAS, SUGERIMOS QUE FIQUEM EM CASA, QUANTO MAIS POSSÍVEL.
ATENCIOSAMENTE, ESCOLAS FOXCROFT E CHARTERHOUSE."

Assim começa um ótimo dia para JJ.

- FINALMENTE, FÉRIAS! Bom, não é bem férias, mas já vale hahahah. - fala JJ, pulando pela casa.

O ambiente fica contagiado pela alegria de JJ.

É 11h e Kiara chega na casa de John B.

- Boa notícia galera! Meu tratamento foi sucedido com sucesso. Tô livre agoraaa! - fala ela.

Todos ficam felizes e vão ao encontro de Kiara.

John B a abraça primeiro, depois JJ.

- Você merece! - JJ sussurra no ouvido de Kiara.

- Eu sei. - fala Kiara, logo rindo.

Os dois riem, baixinho.

- Posso saber qual o motivo da graça? - pergunta John B.

- Não. - fala JJ, rindo.

- Eu zoei com a cara do JJ, só isso. - fala Kiara, convencida.

Eles não tinham nada para fazer no momento. Por que a praia estava com muito vento e não tinha escola para ir.

Enquanto Kiara, JJ e John B esperam Pope e Sarah, para fazerem algo, Kiara incentiva a eles fazerem uma limpeza na casa, pois tava horrível de suja.

Por um milagre, eles concordaram em fazer a limpeza.

No mesmo tempo que os três limpavam e organizavam a casa, Rafe e Maddie estavam dentro do carro.

Eles passaram a noite em um estacionamento, dentro do carro.

Rafe acordou primeiro.

Ele sai do carro e pega o celular. 

Olha várias mensagens e vê que uma é de seu pai, Ward.

Ele abre a mensagem e lê.

Enquanto lê fica com uma cara de espanto.

Ele, apressado entra no carro e vai em direção a Outer Banks.

Onde ele e Maddie estavam, demoraria umas 2h para voltar a Outer Banks.

Rafe está dirigindo o mais rápido possível, e Maddie ainda dormindo.

[...]

Na casa dos pais de Kiara.

- Querido, você não sente falta da nossa filha?! - pergunta a mãe de Kiara.

- Óbvio! Mas a decisão foi dela, a casa está sempre aberta para ela. - fala o pai.

- Eu sinto muita saudades da nossa Ki. - fala ela, com uma lágrima solitária no rosto.

CRAZY FOR YOU | JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora