CAP.7 - Presos?

108 17 2
                                    

Estava parecendo que eles haviam chamado a polícia para fazer a denúncia da garota que havia invadido sua casa.

Mas não.

Estava tudo diferente, pois não era uma denúncia.

Ethan e Scarlet estavam sendo presos.

Maddie estava na calçada chorando, sem entender nada.

A cena que Kiara viu era horrível.

Os pais de uma jovem, sendo presos no meio da estrada, e sendo levados por quatro carros de polícia, que talvez não traga os de volta.

Kiara pensou em ir para casa mas como seu coração fala mais alto, ela foi correndo em direção a Maddie, que estava sentada na beira da calçada com os braços cobrindo seu rosto, e deixando seu moletom azul bebê todo molhado.

- Tá tudo bem Maddie. - fala Ki se sentando ao lado da mesma.

- Não Kiara, tá tudo dando errado. - fala Maddie chorando mais.

- Olha, você não tem que ficar triste. Eu sei como é mas você tem sua vida pra viver. E em vez de ficar pensando neles, pense em você.

- Mas eles são meus pais! Eles são minha base.
- diz Maddie.

- Querida, eu sei, mas você consegue muito bem se virar sozinha. E se eles precisassem desse tempo, longe de tudo, para pensar no que fizeram?

- Como assim?

- Se eles estão sendo presos, é por que fizeram algo errado, pode não ter sido agora, pode ter acontecido a anos. Mas fizeram, por que são humanos, e humanos erram, outros mais, outros menos. - Fala Kiara.

- Você tá acusando meus pais de terem cometido algum crime? - fala Maddie levantando a cabeça.

- Não estou acusando ninguém, só estou te dizendo que não vale a pena esse choro.

- Cara, você não sabe de nada, você finge que gosta de mim, fala o nome do meu pai do nada, você é doida garota. E além disso você tem seus pais ao seu lado, seus amigos e até o JJ.

- O que tem o JJ? Assim querida, nada é tão bonito quanto se vê, e eu não estou aqui por que fingo gostar de você, estou aqui por que qualquer pessoa normal que passa-se por aqui e visse você assim faria alguma coisa, e o que eu fiz foi vim falar com você. Mas parece que minha presença não é bem vinda aqui. Tenha um bom dia Maddie. - fala Kiara se levantando.

- Não. Agora você fica. - fala Maddie. Kiara que estava se retirando da ali parou quando ouviu Maddie falar.

- Não é que sua presença não é bem vinda aqui, a questão é que eu não sei o que vou fazer agora. - fala Maddie colocando sua mão ao seu lado, pedindo para Kiara se sentar ali.

- Porque falou comigo daquele jeito? Só queria te ajudar. - fala Ki.

- EU TENHO CIÚMES DE VOCÊ KIARA. - diz Maddie em um tom mais alto. - Você tem tudo.

- Ahh kkkk, pode crer que não. - fala Ki.

- Sim, casa perfeita, amigos perfeitos, pais perfeitos, notas perfeitas, suponho, namorado perfeito.

- Pera, como assim namorado?

- JJ.

- Hahahahaha. JJ não é meu namorado. - fala Kiara

- Sim, eu sei, mas fiquei nervosa e falei que JJ era seu namorado, desculpa.

- Você não tem que ter ciúmes de mim. Você é do seu jeito. Eu tenho meus amigos, mas nada te impede de fazer amizade com eles também. - fala Kiara.

CRAZY FOR YOU | JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora