Lizzie trancou a porta de entrada da sua casa e subiu as escadas, em silêncio. Sua mãe estava em casa, dormindo, então seria ótimo se a mais velha não ouvisse sua filha chegando tarde em casa.
Entrou em seu quarto e fechou a porta do mesmo, ligou a luz e tomou um susto quando escutou um barulho. Rapidamente pegou o taco que havia ganhado do seu cunhado a alguns anos atrás e desceu as escadas novamente até o lado de fora.
De repente tomou um susto quando uma pessoa apareceu em sua frente e no impulso bateu o taco na pessoa.
— Aí! – Eli falou pendurado na parte de cima do telhado.
— Meu Deus! Desculpa – Liz disse.
— Desculpada.
— O que você está fazendo aqui? – A Martin perguntou, mas antes que Eli responda, o mesmo caiu no chão e a garota começou a rir – Está tudo bem?
— Valeu pela ajuda – Eli disse se levantando e parando em frente á Liz. – Você não atendeu o telefone e eu fiquei preocupado, então vim ver se você estava bem – Deu de ombros seguindo a garota para dentro da casa e subindo as escadas.
— Meu celular descarregou. E, estou bem – Liz disse se sentando em sua cama. Eli sentou ao seu lado.
— Amanhã temos uma missão – Eli disse com um sorriso no rosto.
— Ah, já sei que missão é essa – Liz disse sorrindo – Roubar o jeep do meu cunhado.
— Acertou! – Eli ironizou.
— Aí meu deus! Sério? – Entrou na brincadeira.
— Você acerta tudo! – Eli disse e antes que Liz pudesse dizer algo irônico, ouviu a voz de sua mãe.
— Liz? É você querida? – Natalie perguntou se aproximando do quarto da filha e batendo na porta.
— Merda. Se esconde, rápido! – Lizzie falou e se levantou indo até a porta. Segundos depois a abriu. – Mãe! Achei que estava dormindo.
— Estava, mas ouvi um grito e acordei. – Falou tentando espiar dentro do quarto. Não era idiota, tinha uma filha mais velha e sabia quando estavam escondendo algo. Era igualzinha a suas filhas.
— Bom, eu não escutei nada, deve ter sido da sua cabeça – Lizzie falou.
— Aham, deve ter sido, sim. Bom, voou dormir, boa noite, filhota – Natalie disse e beijou a testa de sua filha antes de virar as costa. Mas para de andar – Fala pro Eli ir pra casa, está tarde! – Lizzie arregalou os olhos.
— Já estava de saída, tia Natalie! – Eli gritou vendo que não adianta esconder que estava ali. Lizzie fechou a porta e se virou agora o Hale.
— Como ela sabia? – Liz perguntou mais para si mesma.
— Sei lá, deve ter sido porque você bateu em mim com um taco e eu acabei gritando e caindo no chão, realmente, não sei – Eli ironizou.
— Você aparece do nada na minha casa, o que quer que eu faça? – Liz perguntou.
— Da próxima vez eu aviso – Eli disse. A porta do quarto de Lizzie foi aberta novamente.
— Eli, pra casa, agora! Está tarde – Disse Natalie e fechou a porta novamente.
— Ouviu minha mãe, vai pra casa. Seu pai vai ver que você fugiu e vai te dar sermões de que não pode sair sozinho á noite.
— Como sabe que eu fugi? – Eli perguntou.
— Porque você sempre foge quando vem aqui á noite – Liz respondeu.
— Bom, vou indo, até ruivinha – Ali falou e saiu pela janela do quarto da garota. Liz observou o mesmo se afastando enquanto corria. Fechou a janela e foi até o banheiro para tomar banho e ir dormir.
Quando já estava banhada e havia vestido seu pijama, a Martin se deitou para dormir.
Abrindo os olhos, Liz se viu na floresta em frente á uma árvore cortada, Nemeton. Um tronco de árvore que já devia ter crescido, mas não cresceu por ser poderoso.
Por que estava ali?
De repente, sentiu uma respiração em seu pescoço e se virou, ficando assustada.
Nogitsune, a criatura sobrenatural que matou a melhor amiga de sua irmã e um dos gêmeos que eram alfas, estava ali, na sua frente. Não pensava que era tão assustador, mas lembrava de como Derek o descreveu. Ele era muito assustador.
— Lizzie Martin. A irmã da banshee. – O Nogitsune diz. Lizzie andava para trás enquanto se afastava, até bater em uma árvore, a criatura se aproximava até ficar centímetros de distância da banshee. Lágrimas de medo desciam dos olhos de Liz, estava apavorada.
— O que você quer?
— Todos os seus amigos irão perder dessa vez. Todos eles. O McCall irá perder. – Nogitsune dizia. – Eu matarei todos!
— Cala a boca! – Lizzie gritou com toda a força que tinha, tudo a sua volta tremeu. A garota estava com os olhos fechados, seu peito subia e descia rapidamente. Quando abriu os olhos, estava em seu quarto, sua mãe rapidamente entrou no cômodo e abraçou sua filha. Que chorava depois de tanto gritar.
— Tá tudo bem – Natalie disse, tendo déjà-vu de quando Lydia gritava em algumas noites e tinha que acalma-la.
— Eu acho que estamos todos em perigo – Lizzie falou e Natalie franziu o cenho.
— O que? – Natalie perguntou.
— Ele está de volta – Liz disse – Ele vai matar todo mundo.
000. Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, votem e comentem.001. Foi pequeno porque é o primeiro, mas os próximos serão maiores.
002. Divulguem a história para ajudar a autora aqui.
003. Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓
Fanfiction• ' Após sua irmã se mudar de Beacon Hills casada com Stiles Stilinski, Lizzie Martin ficou com sua mãe na cidade, já que a mu- lher queria continuar morando lá. Lizzie co- ...