06

677 74 4
                                    

||

Lizzie ouviu um rugido e olhou para trás, avistou Eli e Derek soltando os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie ouviu um rugido e olhou para trás, avistou Eli e Derek soltando os outros. Sorriu ao perceber que o garoto finalmente havia conseguido se transformar. Olhou novamente para frente e abaixou e rolou para o lado quando viu um oni quase a acertando.

Se levantou e chutou o inimigo, o fazendo ir para trás, dando-a chance de lutar contra o que estava em suas costas, prestes para a atacar. Mas a garota gritou e o fez ir para trás. O de antes fechou pelas suas costas, mas não a acertou, Martin segurou o braço do Oni e girou, segurou o outro e deixou o adversário sem defesa.

— Xerife! – Lizzie o chamou, já que ele tinha matado um oni. Stilinski olhou para ela e atirou no inimigo que Martin segurava. O Oni sumiu e Liz se viu segurando o vento. Todos olharam para um ponto.

Lizzie parou ao lado de Eli, que envolveu um de seus braços na cintura da garota, a abraçando de lado. O Nogitsune estava bem a frente deles.

— Chega – Nogitsune disse com sua voz grossa e maligna. Ele caiu no chão com um joelho no piso e a outra mão também, em seguida olhou para a alcateia – Você se lembra, Scott? Do presente que você me deu? A mordida do alfa... O poder de um lobisomem... – Ele se levantou e começou a tirar a faixa que envolvia sua cabeça. Seus olhos eram verdes brilhantes, era como se tivessem luzes verdes neles.

Nogitsune uivou, seus olhos ficaram menos brilhantes, mas ainda havia brilho verde neles. Não era igual a um lobo normal, era diferente.

Scott se agachou e grunhiu olhando pro inimigo, Derek fez o mesmo parando ao seu lado, seguido de Eli, Theo e Isaac. Os lobisomens correram até o Nogitsune. Todos sumiram junto do adversário.

Não demorou muito para aparecem em cima de um grande tronco. Nemeton. Eli foi jogado para fora da madeira gigante, ficando apenas Scott, Derek, Theo e Isaac.

Parrish correu até eles e subiu no tronco. Derek jogou Isaac e Theo para fora também.

— Scott, você é o alfa – Derek falou olhando pro McCall, que franziu o cenho. Isso já estava óbvio. Olhou para seu filho – Ele é parte da sua alcateia agora. – Jogou Scott para fora do tronco, ficando apenas Hale e Parrish ali junto do Nogitsune.

— Parrish! Queima esse demônio! – Derek falou, então Jordan começou a ficar em chamas e se aproximou do Nogitsune, queimando ele... Junto de Derek.

— Não! – Liz gritou. Foi como sua visão. Derek agora estava morto e podia ter impedido isso, mas ficou apenas parada olhando tudo sabendo o que iria acontecer, esperando que não fosse igual tinha visto.

Uma pequena explosão aconteceu e Liz levou suas mãos até a boca. Descia lágrimas de seus olhos. Derek sempre cuidou dela desde pequena, agora havia o perdido.

Sentiu braços a envolverem e olhou por cima dos ombros quem era. Melissa a abraçava. Lizzie se virou e abraçou a mulher enquanto chorava em seu peito.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓ 🎉
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora