|| The Quest for the Nemeton
Estava descendo as escadas quando escutou a campainha.
— Liz, abre a porta, por favor! – Natalie pediu da cozinha.
— Já estou indo! – Lizzie disse e abriu a porta vendo Eli ali.
— Vamos? – Eli perguntou.
— Bom dia pra você também – Liz falou e fechou a porta atrás de si, pegou na mão de Eli e ambos começaram a caminhar em direção á loja de carros de Derek.
Depois de uma longa caminhada, os adolescentes chegaram e pararam em frente a uma cerca.
— Consegue pular a cerca? – Eli perguntou jogou sua mochila do outro lado. Liz assentiu e jogou sua mochila também, logo começou a escalar a cerca, o Hale fez o mesmo.
— Vai ficar parado ou vai atravessar a cerca logo? – Liz perguntou ao ver Eli parado um pouco abaixo de si. – Eli!
— Ah, sim – Eli disse e continuou a subir a cerca junto da Martin. Ao estarem do outro lado, os adolescentes correram até o jeep. Com cuidado para não serem vistos.
Entraram no carro e Eli, no banco do motorista, juntou dois fios para poderem ligar o veículo.
— Deixa eu dirigir? – Liz perguntou.
— Claro que não. Na última vez que dirigiu quase destruiu a viatura do Parrish – Eli negou.
— Por favorzinho! – Lizzie pediu de novo, fazendo cara de cachorro abandonado. Eli revirou os olhos e saiu do carro. Liz sorriu e foi pro banco do motorista, Hale no banco do passageiro.
A Martin começou a dirigir e logo estavam na estrada.
Depois de um longo tempo na estrada, Lizzie parou por conta do semáforo estar no vermelho. Logo uma garota parou seu carro ao lado do jeep e Eli olhou para a garota que dirigia o carro ao lado. A garota encarou ele.
Liz fechou a cara e semirrou os olhos.
— Para de encarar a alma da garota, Eli – A Martin disse e Hale a encarou com um sorriso provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓
Fanfiction• ' Após sua irmã se mudar de Beacon Hills casada com Stiles Stilinski, Lizzie Martin ficou com sua mãe na cidade, já que a mu- lher queria continuar morando lá. Lizzie co- ...