|| Premonition?
— Sério, Eli? – Liz perguntou ao ver ele olhar sua irmã com admiração.
— O que? – Eli perguntou, confuso. Andavam lado a lado enquanto os mais velhos estavam vá frente deles.
— Vai encarar a alma até da minha irmã? – Lizzie perguntou.
— Não.
— Já estamos chegando? – Malia perguntou olhando para trás, intercalando seu olhar entre Liz e Eli.
— Estamos quase lá, não falta muito – Eli respondeu. Já estava de noite e estava frio.
Continuaram a caminhar em silêncio. Até Eli começar a caminhar ao lado de Lydia e quebrar o silêncio que se instalava.
— Você não é a que grita, igual a ruivinha? – Eli perguntou para Martin mais velha.
— Banshee – Lydia respondeu.
— É, mas banshee's gritam, né? – Questiona novamente.
— Eu lamento, mas, sim – Lydia o responde.
— E quão alto você grita?
— O bastante para estourar seus ouvidos e um surto sonoro que pode rachar o seu crânio – Liz disse passando por eles e caminhando na frente do grupo.
— Bom, saber – Eli falou. Lizzie parou em frente ao que procuravam. Lembrou de seu sonho e olhou para todos os lados, com medo de que o Nogitsune aparecesse.
Malia parou ao seu lado, em seguida os outros também.
— Vocês não tem nada para fazer? – Malia perguntou, mas sua voz parecia estar longe para Liz. Martin se afastou lentamente do grupo enquanto olhava para todos os lados. Quando olhou novamente para onde estavam todos, ele desapareceram.
— Gente? – Liz chamou, mas ninguém respondeu. Começou a se desesperar, não podia ser igual seu sonho. Aquela coisa não era verdade, ele não havia voltado. Era o que tentava por em sua mente.
De repente, o Nogitsune apareceu em cima do Nemeton, junto de Derek, Scott e Eli. O resto da alcatéia observava enquanto os três lutavam com o adversário.
Eli caiu do tronco, Derek empurrou Scott e ficou sozinho com o Nogitsune. Até Parrish caminhar até os dois e fazer os três pegar fogo. Até que Vale mais velha desapareceu junto do espírito maligno.
— Não... – Liz disse, não sabia se era uma premonição ou não. Apenas sabão que não queria perder ninguém que amava.
De repente, tudo a sua volta muda e Eli apareceu em sua frente com ambas as mãos em seus ombros, enquanto os outros três olhavam para ela. Lydia se aproximou da irmã.
— Liz, tudo bem? – Lydia perguntou.
— Sim, só... Uma dor de cabeça.
— Tem certeza? Você estava desmaiou – Malia disse e Liz só percebeu agora que estava sentada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓
Fanfiction• ' Após sua irmã se mudar de Beacon Hills casada com Stiles Stilinski, Lizzie Martin ficou com sua mãe na cidade, já que a mu- lher queria continuar morando lá. Lizzie co- ...