|| The pack is back
Após deixar Lizzie na faculdade, Malia foi na delegacia onde estavam Lydia e Jackson. Martin mais nova não sabia o porquê de sua intuição estava a mandando ir para lá. Afinal, era apenas um jogo que estava acontecendo.
Mas sempre era bom obedecer sua intuição. Afinal, era uma banshee.
Quando chegou em frente ao campo, viu alguém caindo de algum lugar no meio do jogo. Apertou seus olhos para conseguir ver quem era, Eli. O que ele estava fazendo no meio do campo onde ocorria o jogo?
Ele se levantou e olhou para trás e se viu novamente no chão por ter sido empurrado por vários jogadores.
- Hale! Sai do campo! - Treinador gritou, mas viu que o menino não o escutava. Lizzie deixou seu arco em um canto e correu até Eli, sendo seguida pelo treinador. - Eli, vem, sai do campo. - Treinador falou puxando o garoto e o tirando do campo.
Eli olhou para Lizzie, a garota abriu um sorriso e o abraçou. Achou que havia perdido ele e estava pronta para matar qualquer um daqueles onis.
Lizzie levantou o rosto e olhou para ele, logo em seguida o beijou. Um beijo lento e cheio de sentimentos. Martin colocou seus braços envolta do pescoço de Eli e ele apoiou suas mãos em seu quadril.
Infelizmente, a falta de ar se tornou presente e fez ambos interromper o beijo.
- Cadê os outros? - Liz perguntou. Eli suspirou.
- É um lugar que não é real e está todo mundo lá. Eles estão vivos.
Soltou Eli e pegou seu celular, entrou em um dos contatos e mandou mensagem.
A alcateia precisar de todos juntos, se puder vir venha. Traga ajuda.
Após enviar a mensagem, Lizzie viu Scott se aproximando deles.
Eli explicava onde todos estão, enquanto Lizzie esperava uma mensagem.
- É parte do jogo. É como se tivesse tirando peças do tabuleiro - Scott disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓
Fanfiction• ' Após sua irmã se mudar de Beacon Hills casada com Stiles Stilinski, Lizzie Martin ficou com sua mãe na cidade, já que a mu- lher queria continuar morando lá. Lizzie co- ...