04

788 92 4
                                    

|| Love made me crazy

Corriam pela floresta, a caminho da estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corriam pela floresta, a caminho da estrada. Eli acabou tropeçando e caindo no chão. Lizzie voltou para ajudá-lo a levantar e continuaram a correr. Alisson andava atrás deles.

Pararam em frente a um lago.

- Escutem, vão ter que continuar em frente sem mim - Scott disse e Liz franziu o cenho.

- Tá maluco? Ela vai te matar - Lizzie disse.

- Eu preciso tentar chegar nela - O alfa falou.

- É ela quem tá chegando em você, com uma flecha! - Eli exclamou.

- E sede por sangue ou vingança, seja lá o que ela quer - Liz diz. Scott fez uma careta e ergueu sua mão, um machucado em sua mão causada por uma das flechas de Alisson não estava curando.

- O que é isso? - Eli questionou.

- Acônito - McCall respondeu. - Ela passou acônito nas pontas das flechas.

- Esperta - Martin murmurou.

- Meu pai disse que quase teve que cortar o braço por causa do veneno do acônito - Hale falou.

- Precisam correr. Não estamos muito longe da estrada. Eu a mantenho ocupada - Scott disse.

- Não dá - Eli falou. - Eu não vou conseguir sem você.

- Você vai ficar bem tá legal? - Scott disse.

- Eli, se não percebeu, Scott é um lobisomem alfa experiente, ele consegue se cuidar, agora você, acabou de se regenerar, então vamos meter o pé porque eu não quero morrer, não agora! - Lizzie disse, estava desesperada e assustada.

- O que Scott me ajudou a me regenerar - Eli falou e abaixou a cabeça. Lizzie envolveu as suas mãos no rosto do garoto e olhou em seus olhos.

- O Scott só deu um empurrão. Você consegue com ou sem o Scott. Mas, escuta, se a gente não sair daqui agora, a gente morre - Lizzie falou. Depois de alguns segundos, Eli assentiu. Liz olhou agora Scott - Agora, tenta fazer com que a Alisson se lembre.

- Vou tentar - Scott falou e os mais novos se levantaram.

- Nos vemos mais tarde - Lizzie disse e logo se afastaram do McCall.

Quando chegaram na estrada, um carro quase os atropelou, mas por sorte, desviou antes que um trágico acidente acontecesse.

- Meu deus! - Lizzie exclamou se recuperando pleo susto. Só aí percebeu que por impulso havia entrelaçado sua mão na de Eli.

O carro parou logo a frente deles e de lá saiu Noah Stilinski.

- Eli? Lizzie? - Perguntou com o cenho franzido - Vamos, entrem - Disse e os dois jovens trocaram um olhar e logo correram em direção ao carro do xerife.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐁𝐀𝐂𝐊, 𝗲𝗹𝗶 𝗵𝗮𝗹𝗲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora