Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos.
Boa leitura📖
🐺-❤-🦊
Derek nunca imaginou que um dia teria a sua própria família, mas aqui estava ele perdidamente, apaixonado por um humano imperativo, cheio de pintinhas que mais parecia uma constelação, Stiles tinha se tornado o seu mundo inteiro, que se multiplicava a cada mês, o jovem estava esperando o primeiro filhote.
Stiles estava deitado na cama com os olhos fechados, suas mãos estavam em cima da barriga de quatro meses. A respiração calma, estava dormindo, Derek observa a cena encostando na porta entre o quarto e o banheiro, tinha acabado de tomar banho, Stiles estava esperando para poderem jantar juntos, mas parece ter pedido para o sono.
Derek sorriu de lado se aproximando da cama em passo lento, sentado na cama, delicadamente passou a mão pelo rosto do mais novo. Como amava aquele pequeno humano.
Pouso a mão em cima da barriga, ondulado do mais novo. Sorriu ao sentir uma pequena movimentação, a gestação de lobo é menor que as dos humanos, geralmente os filhotes nascem com quatro meses, mas com Stiles também era humano o filhote demoraria um pouco mais. Provavelmente com seis meses o filhote deve nascer.
Derek olhou para Stiles uma última vez, o mais novo estava dormindo. Então sorriu. Colou o ouvido na barriga de Stiles.
_Oi pequeno. Como está aí? O papai te ama muito e não vejo a hora de poder ter você nos meus braços…
Stiles sorri ao ouvir a voz do lobo.
_Eu quero te ensinar tanta coisa… — Um movimento e sentindo.
Stiles leva a mão aos cabelos de Derek fazendo um carinho.
_Te acordei amor? — Derek pergunta olhando no rosto do mais novo.
_Não, pode continuar. O que ensinar ao nosso filhote?
Derek sorriu antes de continuar sua pequena convença.
_Papai vai te ensinar a ser um bom lobo…
_Talvez um pouco carrancudo — Stiles completa rindo sentindo sua barriga mexe.
_Eu não só carrancudo. — Derek fala se sentado, cruzando os braços em frente ao peito e um lindo biquinho se forma em seus lábios
_Claro que não amor… — Stiles sorri se sentado também. — E o carrancudo que mais amo. — Diz beijando os lábios de Derek. Que sorri — Agora vamos comer que estou com fome!
Derek podia, até ser carrancudo, mas era o seu carrancudo. Stiles amava cada pequeno momento ao lado do seu Lobo mal. Já não sabia viver sem ele.
💗
Bom é isso.
Bem pequenininho, mas cada momento conta.Deixe o seu Vote ⭐ e comentário 💬
🤭🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos Sterek
FanfictionPequenos momentos de Stiles e Derek. 🐺 Nota: Os personagens não me pertencem. Pertence série Teen Wolf de Jeff Davis, teve o seu lançamento em 2011. Apenas o enredo dessa fanfic me pertence. Nada foi cobrado, e apenas por diversão.