Desde já desculpa pelos erros ortográficos.
Boa leitora 📖🐺-❤-🦊
Já tinha algumas vezes que Stiles tinha se encontrado com Derek as escondidas. Ele saia de casa pela janela quando o pai estava em casa. Ou simples saia pela porta quando o Xerife não estava. Naquele sábado não seria diferente.
O único problema que teve foi seu melhor amigo, Scott, que queria dormir em sua casa para verem um filme. O que Stiles prontamente negou, alegando esta cansando do treinamento que Derek deu naquele dia. Scott prontamente acreditou. Pois, ele também estava cansado.
Após despistar o amigo pelo celular. Stiles tomou banho e se arrumou, já pronto! Pegou a chave do seu jipe e desceu as escadas. Caminho calmamente ate o veículo. Dento partido.
O caminho foi calmo. Não demorou muito para paro o seu carro em frente a velha mansão Hale. Que agora estava sendo reformada! Do lado de fora, Derek espera o menor.
_Você demorou hoje — O alfa falou assim que Stiles desse do jipe, se aproximou do mesmo.
_Scott queria ver um filme. Demorou um pouco para mim livra dele — Diz simples.
Derek sorri empurrando o menor contra o carro do mesmo.
_Ainda bem que você conseguiu ser livra dele... — Diz dando um selinho.
_Estava com saudade-Stiles murmura a poucos sentimentos da boca do moreno.
_Eu também estava — Diz atacando a boca do mesmo em um beijo quente. Cheio de saudade.
Apesar de ter se visto mais cedo. Era ruim não pode conta ao mundo sobre se relacionamento, mas Stiles ainda não estava porto para se assumir e Derek respeitava isso. Ele estaria ao lado do namorado quando o mesmo estivesse porto.
🐺-❤-🦊
Esse foi pequeno Se você gostou
Cometem 💬 e votem ⭐
Até o próximo
🤭🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos Sterek
FanficPequenos momentos de Stiles e Derek. 🐺 Nota: Os personagens não me pertencem. Pertence série Teen Wolf de Jeff Davis, teve o seu lançamento em 2011. Apenas o enredo dessa fanfic me pertence. Nada foi cobrado, e apenas por diversão.