festas

90 9 0
                                    

Desde já peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

Boa leitora 📖

🐺❤🦊

Não tem nada que Derek não faz para o seu pequeno. Veja bem, Derek odeio festa ou muitas pessoas em seus Loft. Stiles queria fazer uma festa e o Xerife não tinha deixando fazer em sua casa, deixando o menor triste e quando Derek pergunto, o mais novo contou. Derek não gosta de ver seu humano triste, ele disse que podia fazer a festa no seu loft, desde que fosse para poucas pessoas. Stiles se aminou na mesma hora e já começou a organizar a tal festa. E isso tinha sido há quase um mês.

Agora estava ali vendo um monde de adolescentes estranhas no seu loft.

_Você não tinha dito que era poucas pessoas? - Sussurra emburrando para o menor.

Stiles dar o ombro.

_Der desfaz essa cara. Vamos nos divertir - Diz Stiles puxando a mão do mais velho até aonde tinha tintas neon.

_Não, Stiles - diz percebendo a intenção.

_Vamos Der, por favorzinho - Pede fazendo um lindo bico, na opinião de Derek.

Derek confirmar dando por vencido. Fazendo o namorado sorrir.

Stiles tira a jaqueta de couro preta a colocando em algum lugar. Começando a pintado, linhas coloridas pelo braço, pescoço e rosto. Derek fez o mesmo.

_ Fico ótimo - Fala sorrindo aminado, guardando os pincéis. Derek sorri. - Vamos dança Der. - pede, vendo o namorado negar. - Vamos.

_ Você pode ir. Vou ficar aqui olho.

Stiles confirma. Deixando um beijo nos lábios do alfa. Se afastado em seguida indo para o meio da sala onde tinha uma pista de dança improvisada.

Derek pega uma cerveja.

Na pista Stiles começa a dança com o ritmo da música. Mexendo o quadril, de forma sexual. Passado as mãos pelo próprio corpo, de ver em quando, olhava para Derek e matinha o olhar no namorado. E ele não era o único.

Stiles se vira de costa descendo até o chão e súbito lentamente, rebolando no processo. Se virando novamente olhado para o namorado.

_Não sabia que Stiles dançava tão bem - Theo fala ao lado do namorado. - Deu até calor...

Liam olha bravo para o namorado, saindo de perto.

_Liam vem aqui. - chama - o que deu nele? - Pergunta para o outro casal que estava junto deles.

_E olha que o lento do grupo só eu - Diz Scott para Isaac que confirma.

Liam caminha até o amigo e começa a dança com Stiles que sorri para o mais novo ao saber que Liam queria provocar Theo. Stiles puxa Liam para mais perto, colando os corpos. Os dois dança juntos. Liam se vira olhado para o namorado. Com um sorrio no rosto malicioso nos lábios, ele começa a descer com o corpo colando ao de Stiles e subindo lentamente. Seus olhos estão em Theo.

_Quem são esses dois? - Um homen pergunta para outro.

_Não sai. Só sei que eles estão me deixando de pau duro.

Derek e Theo escuta. E caminha até os namorados.

Derek coloca a mão na cintura do namorado e o virando para si. Stiles sorrir.

Theo ser aproxima de Liam o puxando para si.

_O Stiles pode, ate dança bem, mas você meu amor. Me deixa louco. Te amo meu pequeno. - Sussurra no ouvido no memor.

Derek sorrir para o namorado.

_Você quer me deixa louco? Porque se for isso está dando certo.

_talvez. - Diz sorrindo, colocando os braços em volta do namorado.

Derek beijo os lábios de Stiles, um beijo quente. Os dois dança em seu próprio mundo.

🐺❤🦊

Espero que goste.

Cometa 💬 e vote ⭐ muitos.
E ate o próximo
🤗🤭

Momentos SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora