Aquele Ex

14 4 0
                                    


Boa leitura 📖

🐺❤🦊

Derek andava calmamente pelas ruas de Beacon Hills, ele iria ao supermercado comprar os ingredientes para o jantar surpresa que iria fazer para o seu pequeno, Stiles, Derek não sabe quando começou a amar Stiles. Já no mercado pegou um carrinho pegado tudo quando esbarrou em algum.

_Desculpa — pede assim que esbarra em uma pessoa.

_Então você? Você e Derek Hale? O novo namorado dele, que diz que vai se casar com ele? — pergunta sorrindo.

_Desculpa, mas te conheço? — pausa olhando para o homem a sua frente — Penso que está me confundindo com alguém.

_Não estou. Muito prazer, vim te conhecer. Queria saber quem é o caro que fez ele voltar a viver. — Sorriu esticando a mão em direção a Hale. — Você é o novo namorado do Stiles.

_Quem e você?

_Não precisar se assustar. Não vim discutir com você, nem brigar. Só vim te falar…

_O que você quer falar comigo? — pergunta ficando sério em seguida

_Que quando ele chora, você não entende, não e com você, vê se compreende e coisa da gente.

_Quem e você? — diz dando um passo para trás.

_Sou aquele ex que ele não esqueceu. Mais ainda bem que você apareceu. Faz ele me esquecer, não suporto ver ele sofrer.

_não estou entendendo.

Outro sorriso.

_Eu… Não vim brigar com você… queria ver quem fez ele sorrir de novo. Vim agradecer por fazer ele sorrir de novo. Eu não aguentava mais ver ele sofrer. Ele fica lindo sorrindo… Faz ele feliz. Faz ele me esquecer. — pede — não suporto vê ele sofrer.

_Quem e você? — Derek pergunta se assustando um pouco, dando um passo para trás.

_Eu só aquele ex, que ele nunca esqueceu. Muito prazer, Derek. Promete-me que vai cuidar dele. Não vim brigar com já disse. Vim dizer que daqui de cima estou torcendo por você.

Com um salto, Derek se sentou na cama, suado. Olhou para o lado Stiles dormindo tranquilamente. Colocou as pernas para fora da cama, pegou o copo com água e bebeu de uma vez só.

_Foi só um sonho. — sussurra caminhado para a janela. O ar frio da noite, toca a sua pele quando abriu a janela suspiro lembrado do sonho. — parecia tão real.

Momentos SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora