Amante não tem lar

13 4 1
                                    

Boa leitura 📖

🦊💔🐺

Stiles estava na cozinha terminando de fazer o jantar, cantarolava uma música qualquer, tinha feito purê de batata, feijão, carne assada com batata e arroz já que Thalia na gostava de purê, tinha feito também salada. Está tudo pronto quanto a campainha tocou, limpou a mão em seu pano de prato, esse ele tinha mandando fazer, tinha o desenho de uma raposa com um lobo.

Caminha em passos lentos vai em direção a sala, novamente escutado a campainha tocando novamente.

_Só pode ser o Scott, deve ter brigado com o Isaac de novo — Resmunga abrindo a porta de madeira encontrado uma mulher morena parada.

_ posso te ajudar em alguma coisa?

_Só vim me desculpar.

_Olha, penso que bateu na porta errada. Não te conheço. Se me dê licença…

_Eu não vou demorar. Não vou tentar se sua amiga, pois, sei que não dar, você vai me odiar, só vim te contar que faz um tempo que me meti no meio do seu lar — ignora o que Stiles tinha falado. — sua família tão bonita, eu nunca tive isso na vida, se eu continuar assim, sei que não vou ter. Ele te ama de verdade, e a culpada foi minha. A minha responsabilidade, vou resolver — ao pouco Stiles ia entender o que estava acontecendo. — Não quero atrapalhar vocês.

Stiles dar um passo para trás. Finalmente entendendo o que estava acontecendo. Em todas às vezes que Derek chegava tarde sempre com uma desculpa diferente, nós vários presentes que ganhará desde que o marido começou a chegar tarde.

_ E o preço que tenho que pagar e nunca ser amada de verdade. Ninguém me respeita nessa cidade, Amate não vai ser fiel… Desculpa-me. Eu não queria atrapalhar vocês.

_ você já atrapalhou, saiu da minha casa.

O mundo de Stiles caiu. Tudo fazia sentido aos presentes que Derek trazia todas às vezes que chegava tarde, das reuniões de última hora. Cada lembrança passou por sua memória, cada momento jogando no lixo. Derek tinha jogado a história deles, no lixo com se não fosse nada. Com cada lembrança uma nova lágrima se formava em seus olhos. Deixou cada um delas caírem. Esconde o rosto entre as mãos.

Stiles só levantou o olhar ao escutar seu nome ser chamado por Derek que estava na sua frente. Não usava o terno que tinha chegado mais sendo. Tinha os cabelos molhados.

🐺💔🦊

Eternas saudades da Marília. 🥲
Amo as músicas, dala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momentos SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora