Cuida bem dele

25 3 0
                                    

Boa leitura 📖

🦊❤🐺

Derek parou o carro em frente ao colégio, desceu do seu camaro, encostando no mesmo, percebeu os olhares para si, não se importou. Só tinha uma pessoa que lhe interessava ali. Seu namorado. Seu pequeno.

_Você e Derek Hale?

_Sim.

_Acho que precisamos conversar.

_E o que eu teria para conversar com você? Nem te conheço? — Levanto a sobrancelha.

O rapaz sorriu antes de responder.

_Não, mas você conhece aquela pessoa parando ali — Diz sinalizando para o lado da rua.

_E o que você tem a dizer sobre o meu namorado? — Cruza os braços em frente ao corpo.

Matt sorriu de lado e olhou para o Stiles antes de começar a fala.

_Eu já fui louco com ele, por cada pintinha, mas fui incapaz de fazer ele feliz.

_Esta me falando isso porquê? Está falando isso para voltar com ele? Se for isso, por esquecer — fala se afastando do carro.

Matt nega, ficando sério logo em seguida.

_Esse e meu único aviso, se ele quis ficar contigo. Faz ele feliz. Cuida bem dele. Você nunca vai conhecer alguém melhor que ele. Cuida bem dele. Ele gosta dos filmes do Batman, guerra nas estrelas, ele é sarcástico, Stiles e prefeito. Promete para mim que tudo que você prometer para ele, você vai cumprir. Faz ele feliz. Você consegue prometer isso, Derek?

Derek sorriu antes de confirmar.

_Eu vou fazer ele muito feliz.

Matt sorri, e se vira para Stiles olhando para o mais novo antes de ir embora.

🐺❤🦊

_Droga Stiles porque parrou — Lydia reclama com o amigo quando bate nas costas dele. — Não era você que estava com pressa para sair com o novo namorado? Fala alguma coisa? — Lydia sai de trás acompanhando olhar de Stiles. — Fica calma, ele não deve estar falando nada de mais…

_Os talvez ele esteja falando do Stiles e tentado acabar com o relacionamento dele — Malia fala olhando para o mesmo lugar que os outro. — Porque vocês estão olhando para mim assim? — Pergunta ao olhar para Scott e Lydia

Lydia nega e Scott coloca a mão no ombro do amigo, apertando um pouco.

_Matt não conhece o Derek, só deve estar perdido alguma informando. — Scott fala e Stiles confirma

_Sabe o que é legal?

_O que Malia? — Lydia pergunta. Olhando seria para a amiga.

_E o seu presente e seu passado de frente um para o outro. — Malia diz olhando para Stiles.

Stiles olhou novamente para onde Derek e Matt estavam.

_Fica quieta Malia. — Lydia repreende a amiga. Que dá, o ombro.

🦊❤🐺

Às duas cenas acontecem ao mesmo tempo.

Bom e isso
Comentem 💬 e vote ⭐

🤗🤭

Momentos SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora