Anjo caído - XIII

7 3 0
                                    


Hoje no meu trabalho, havia um garoto muito semelhante a ti. Não consegui tirar os olhos dele, mas assim como você, ele não me olhou uma vez sequer.

Seus traços tão perfeitos e lindos, me fizeram pensar nas palavras mais horrendas possíveis.

Meus demônios estão me perseguindo.

E assim como o Diabo costumava ser no passado, aquele demônio diante de meus olhos era um anjo de luz. Ele era você, que agora brilha intensamente, depois de levar toda a minha luz embora, depois de ter roubado tudo que eu tinha pra si. Que me tirou de mim.

Não há acordo com o Diabo. Você me prometeu que seria pra sempre, mas eu nunca soube qual seria o preço a pagar.

Eu encarei esse infeliz demônio que tinha seu rosto, com todo o ódio existente em meu corpo. Ódio que não pertencia a ele.

Eu prometi a mim mesma que não iria desviar o olhar. Eu prometi que não iria fraquejar. Meus olhos arderam em chamas e ódio, como e eu fosse agora o anjo caído.

Na minha imaginação, meu olhar se incendiou o suficiente pra trazer minha luz, fogo e paixão de volta, enquanto no seu olhar só restava medo e um pedido por misericórdia.

Não ouse voltar. Não ouse achar que eu irei me arrepender. Não ouse me desafiar, eu não vou perder.

Se tu agirás como demônio, eu serei Diabo necessário, irei trazer à tona o inferno, o fazendo queimar por toda a eternidade nas cinzas das suas palavras em vão. Porque embora Satanás seja o pai da mentira, isso é algo que eu não faço, nunca fiz, não suporto e me dá nojo, mas que você assim como ele, se sai muito bem.

Eu só não esperava que uma das únicas coisas que você seria melhor do que eu, seria algo tão chulo.

Se você se sente bem em ser o rei da enganação, eu me sentirei bem em ser a Rainha de Copas, que derrama sangue e não concede perdão.

Cortem as cabeças!

O Golpe De Misericórdia Que Deu Fim A Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora