“Porque a gente não deu certo, nada mais funcionou, e acabou que por causa disso, a gente se afastou. Porque a gente deu errado, eu tenho feito tantas coisas novas! Seria tão bom poder te contar todas elas. Eu tenho me sentido tão realizada, e as coisas ruins que eu sentia antes, agora não são nada. Porque a gente não deu certo, eu conheci novos lugares e novas pessoas, me submeti a novas experiências, novos sabores... Apenas ainda não fui capaz de ter novos amores... Porque a gente não deu certo, você se apaixonou por outro alguém, e eu queria ser capaz de conseguir fazer isso também.
Um amigo me disse "Não faça como eu, não tranque seus sentimentos por causa do que aconteceu." E eu juro que tenho tentado não repetir esse mesmo erro. Eu devia ter te perguntado como você se apaixonou de novo tão rápido. Talvez você soubesse me dizer uma maneira de não me sentir assim, como se eu fosse ser destruída por todas as pessoas que chegam até mim. Talvez você me dissesse, como sentir por outra pessoa o que eu sentia por você. Ou ir além, sentir mais do que eu já senti. Mas quando eu me lembro de tudo que fizemos e passamos, de como esse sentimento parecia ser bom para mim, fica difícil encontrar alguém que faça eu me sentir assim.
Mas quem diria...! Porque a gente não deu certo, eu aprendi a apreciar minha própria companhia. Eu me concentrei em me amar primeiro, antes de amar outra pessoa. E agora consigo fazer isso e continuar guardando comigo todas as nossas memórias boas. Sem ser um fardo, empecilho ou problema. Você ainda tem um lugar no meu coração. Eu ainda te amo.
Eu preciso muito te agradecer, porque a gente não deu certo, outra pessoa pode aparecer. Terei a oportunidade de no futuro encontrar verdadeiramente o amor. Porque a gente não deu certo, eu acabei me preparando, para que da próxima vez seja diferente, para não cometer os mesmos erros que a gente. Meu [antigo] amor queimado e [agora] destruído.
Há muito tempo você partiu e seguiu em frente, e desde então eu tenho seguido. Até que eu ouvi falarem sobre o amor, e ficou bem explícito para mim que, amor era um sentimento que nenhum de nós dois sabíamos demonstrar. Nenhum de nós sabíamos o que o amor era de fato. E muito menos conseguimos amar um ao outro, ou fazer isso durar. E o motivo disso, é porque para amar precisamos despir de nossas armaduras. Precisamos mostrar nossa vulnerabilidade. Amor é diálogo, parceria. Entender o outro, ter empatia.
Tudo o que a gente não soube fazer, mas que tenho esperança que consigamos daqui pra frente. Que possamos amar verdadeiramente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpe De Misericórdia Que Deu Fim A Nossa História
PuisiPara todos que partiram em outra direção, partindo meu coração.