Jardim Botânico - I

152 46 4
                                    

"Uma vez, eu disse: "Eu não sei porque gostava de você." Mas eu acredito que você não entendeu o verdadeiro sentido disso. Não que eu realmente não gostasse, pelo contrário, você foi a pessoa que despertou os meus sentimentos mais profundos. Você foi a pessoa que eu mais gostei no mundo. [Até agora]. Mas a verdade é que talvez esse tenha sido o problema, eu gostei tanto, ao ponto de esquecer de mim mesma, de me cuidar. E é justamente por isso que às vezes, eu ainda sou assim.

Às vezes me pego pensando em nós. No passado... Você ainda se lembra de como era bom? Você se lembra da nossa conexão? De quantas coincidências e coisas em comum? Algumas pareciam até piada...

Eu sei que você duvidava, [ou talvez ainda duvide]. Eu acredito que você nunca soube o quanto eu te amava. Nos dias chuvosos, você era o meu sol, e você sabe muito bem que eu sou um girassol. Mesmo quando tudo parecia ruim, eu ainda tinha você aqui. Você era tudo pra mim. A gente se dava tão bem, mesmo morando longe, eu te sentia tão perto. Eu acreditava com todas as minhas forças, que a gente daria certo. Mas não deu. Como pode, duas pessoas que se entendiam tanto, acabar se separando? A verdade é que, não adiantaria ter feito nada mais. Você não percebeu? Nós éramos iguais.

Esse é o momento em que eu respondo aquela pergunta "Por que a gente não deu certo?" Uma vez eu li que, peças iguais não completam um quebra cabeça. Então, eu espero de todo meu coração, que você nunca se esqueça, que o que fez com que a gente não desse certo, é que a gente dava certo demais. A gente dava tão, mas tão certo, que acabou dando errado.

Carregávamos os mesmos erros e defeitos. Os mesmos medos. Os mesmos anseios. Eu não estava disposta a ser totalmente sincera, eu não estava disposta a me abrir para poder te amar verdadeiramente. E nem você."

O Golpe De Misericórdia Que Deu Fim A Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora