Scott
Depois das palavras da Haley e sua saída um tanto dramática, vou para o jardim sem nem mesmo olhar para a Megan. Eu precisava colocar minha cabeça no lugar.
Eu sou apaixonado por ela desde a primeira vez que a vi. Ela foi meu primeiro amor e tenho certeza que será o último. Mas, nada do que faço parece fazê-la ceder.
Me assusto ao sentir alguém do meu lado, quando vejo que é a Megan apenas fito o chão.
— Meu pai é uma pessoa horrível. — Ela começa e eu a encaro. Seus olhos estão fixos no céu. — Ele nunca demonstrou que me amava, sempre fui apenas o objeto para ele mostrar em seus eventos e festas de caridade. Eu nunca soube como era amar e ser amada, minha família não sabe o que isso significa. Quando te conheci, meu coração bateu tão rápido e eu era tão jovem. Jovem demais para entender que aquele sentimento era algo bom. Puro. — Ela pausa sua fala e me olha. Seus olhos estão molhados e mesmo querendo abraça-la, me seguro.
— Eu não sou essa pessoa super animada o tempo inteiro, minha família conseguiu destruir várias partes de mim. Só soube o que era ter uma relação de verdade quando conheci a Haley. Ela foi a pessoa que me ensinou a ser verdadeira comigo mesma e nossa amizade é a melhor coisa que tenho. E quando te conheci, senti tanto medo. Porque não eram os mesmos sentimentos de amizade que tinha com a Haley.
— Era amor... — Solto sem perceber e ouço sua risada.
— Sim, era amor. E eu te amo Scott. Apesar de toda a carga que foi jogada sobre mim, meu coração se entregou tão fácil para você. Eu sinto muito por não ter assumido antes... — Eu a interrompo.
— Não peça desculpa, você só precisou do seu tempo para se abrir. E está fazendo isso agora. — Suas lágrimas caem e as enxugo querendo acabar com todo o peso que aquela família colocou sobre ela.
— Você realmente quer isso? Sou tão, tão complicada. — Diz segurando minha mão. Sorrio.
Megan
— Eu amo coisas complicadas. — Ele diz sorrindo e é impossível não sorrir de volta. Como alguém pode ser tão perfeito?
— Eu te amo Scott. — Falo sentindo meu coração mais leve por finalmente ter revelado o que sinto.
— Eu também te amo.
Quando nossos lábios se tocam, eu tenho a certeza de que finalmente encontrei meu lar. Scott é minha calmaria no meio de tanto barulho.
∞
Primeiro especial dos meus nenês
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Destinos Entrelaçados Vol 01
RomanceHalley Coller tem a vida perfeita, pais que a amam mais do que tudo e um irmão pelo qual daria sua vida. Nunca precisou lidar com problemas da vida, seus pais faziam isso por ela. A garota dos sonhos de qualquer pessoa, mas eles não sabiam que seu c...