Dylan
Dois anos atrás...
'' — Ei, está acordado? — Erick pergunta se deitando ao meu lado.
— Sim... — Respondo sem abrir os olhos.
— Ouvi que vão querer outro garoto hoje. — Isso faz com que eu finalmente abra os olhos e o fite.
— O quê? Hoje era para ser o dia de descanso. — Me sento e ele imita meu ato.
— Convidados Vips. — Seu tom é triste. É sempre difícil quando são convidados Vips. Eles são os piores.
— Irei protege-los, como sempre. — Digo para o garotinho que assente.
— Não queria que tivesse que fazer isso. Eu posso ir. — Seguro suas pequenas mãos e ele levanta a cabeça.
— Eu prometi que não deixaria que os machucassem e vou cumprir até onde eu puder.
Depois disso ele se deita e eu o cubro o deixando dormir. Horas depois George aparece para escolher o garoto e como sempre, eu me voluntario.
Sigo os passos já conhecidos para me arrumar e ficar apresentável, pois, era indispensável estar perfeito. Me preparo e vou em direção ao quarto me sentando na cama e espero para que o pesadelo recomece. ''
Atualmente...
Depois de vários dias de preparação, finalmente chegou o dia da viagem. Preciso confessar que estou mais animado do que deixo transparecer. E saber que terei meus amigos comigo torna tudo ainda melhor.
— Filho? Terra chamando Dylan. — Saio dos meus pensamentos e desço do carro junto com ela. — Fico tão feliz por ter decidido ir. Me deixa feliz saber que está se dando uma chance e para outras pessoas também. Se divirta muito e não deixe Charlie estragar as coisas pra você.
— Prometo que tomarei cuidado e vou tentar me divertir ao máximo. Preciso ir agora. Eu te amo.
— Também te amo filho. — Lhe dou um último abraço e vou em direção ao Scott.
— Oi cara. — Ele fala animado. Nossa amizade de tornou muito forte em um período muito curto, mas posso dizer que ele é quase um irmão pra mim. Sinto como se o conhecesse a anos.
— Oi. — Olho ao redor e vejo Mason conversando com uma mulher que nunca tinha visto antes.
— Ela é nova psicóloga. A dr. Lurdes decidiu que era hora de se aposentar. Acho que depois de lidar com adolescentes durante tantos anos, agora é ela quem precisa de um psicólogo. — Megan fala ao se aproximar com Haley ao seu lado.
— Oi meninos. — Haley cumprimenta sorrindo. Meu coração dá muitos pulos quando ela se aproxima ou quando vejo seu sorriso, ele parece estar dando dica do que eu deveria fazer, mas prefiro ignorar no momento.
— Ela parece muito nova para ser psicóloga. — Scott fala olhando na direção dela.
— Não sei muito sobre ela, mas sei que tem a idade do Mason. Talvez ela seja algum tipo de gênio ou algo assim. E ela é linda também. — Todos assentimos ao ouvir Megan.
Eles parecem sentir nosso olhar e ambos vêm em nossa direção.
— Vocês não sabem disfarçar. — Ele diz e apenas damos sorrisos constrangidos. — Essa é a Lily. Ela será a nova psicóloga do colégio.
— Olá. — Lily olha para todos e para em mim. Sinto uma certa familiaridade com ela e não sei de onde vem. Mas tenho certeza que ela se parece com alguém que já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Destinos Entrelaçados Vol 01
RomanceHalley Coller tem a vida perfeita, pais que a amam mais do que tudo e um irmão pelo qual daria sua vida. Nunca precisou lidar com problemas da vida, seus pais faziam isso por ela. A garota dos sonhos de qualquer pessoa, mas eles não sabiam que seu c...