Capítulo Seis

244 46 469
                                    

 '' Scott na foto gente!!''

 

Dylan

— Não acredito que fez isso. — Scott me olha meio sorrindo meio sério. Não tive outra escolha senão contar o que aconteceu. Ele tem um dom bem estranho de saber que tem algo errado comigo só de olhar na minha cara.

— Também não acredito. Só aconteceu. — Depois do momento que tive com a Haley, não tive mais nenhuma aula com ela, o que agradeci muito. Preciso de um tempo para organizar meus sentimentos.

— O que vai fazer agora? — Não faço a menor ideia. Resolvi não comentar sobre a conversa com o homem desconhecido. Acho que seria estranho chega e falar ''tive uma conversa esclarecedora com um homem que nunca vi e advinha? Ele me conhecia e desapareceu do nada''.

— Ainda estou pensando. Só preciso de tempo. — Scott apenas concorda e o assunto morre.

Depois de jogarmos por um tempo, ele vai embora. Já faz umas semanas que consigo ficar sozinho em casa, as vezes Mason vem ficar comigo, o que ajudou muito. Não contei sobre ele para o Scott, não queremos chamar atenção indesejada mais do que já fizemos.

Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos. Sinto meu corpo gelar, sei que não é ninguém próximo a mim, porque Scott acabou de ir embora e Mason não bate na porta, já que ele tem uma chave reserva. Vou até a porta em passos lentos, com o medo tomando cada célula do meu corpo. Abro a porta e desejo não ter o feito.

— O que faz aqui? — Meu coração bate mais rápido e não é por um bom motivo.

—Você continua fugindo de mim, não tive outra escolha. — Tento fechar a porta, mas Charlie me impede.

— Não temos nada para conversar. Vai embora! — Não consigo impedir que minha voz saia totalmente fraca.

— Só saio daqui depois de falar com você. — Ele me empurra e passa por mim. Ele olha ao redor e fico no mesmo lugar, sem conseguir agir.

— O que você quer? — Quando nossos olhares de encontram, meu medo se torna maior.

— Você já chegou me causando problemas garoto e depois se escondeu atrás do Mason. Isso não foi legal. — Charlie se aproxima e eu dou passos para trás.

— Não me culpe por coisas que você fez. Deveria apenas ter me deixado ir quando nos encontramos na sala, mas insistiu no assunto. — Respondo em um momento de coragem.

— Por que teve que vir justamente para Seattle? Minha vida estava ótima antes de você aparecer. — O tom de ressentimento me faz querer rir.

— Você sempre soube, não é?! Que lugar era aquele. — Enquanto o homem na minha frente ri, eu sinto tudo dentro de mim revirar.

— Como poderia não saber, eles são velhos amigos. — Dizem que monstros não existem, mas estão errados. Um dos piores está parado na minha frente.

— POR QUÊ? O QUE FIZ PARA VOCÊ?

— Você tirou a Lucy de mim. — Isso me pega de surpresa. O que raios ele quer dizer com isso?

— Do que você está falando? — Tento me acalmar e entender o que ele está dizendo.

— Você chegou todo quieto e gentil, vocês se aproximaram muito rápido. Eu tentei gostar de você e ser o pai que você precisava, mas então, minha filha começou a preferir sua casa, sua mãe, sua família. Eu avisei a ela para se afastar, mas Lucy não me deu ouvidos. Entre nós dois, eu sabia qual seria sua escolha e eu não poderia deixar isso acontecer. Foi aí que pensei no que poderia fazer para que se afastassem, e eu sabia que eles dariam um jeito nela. — Lágrimas escorrem por meu rosto. Ele não pode ter feito isso. Lucy era sua filha.

Recomeço - Destinos Entrelaçados Vol 01Onde histórias criam vida. Descubra agora