Haley
— Me ajude. — É a última coisa que ouço antes de sentir alguém em cima de mim. Acordo assustada e vejo meu irmãozinho me olhando.
— Voxe tava cholando? — Pergunta com a voz baixa, só então sinto as lágrimas em meu rosto.
— Foi só um sonho ruim meu amor. — Digo passando a mão em seus pequenos cachos. Noah não diz nada, mas me abraça. Fico com ele em meus braços por um longo tempo. Ele é a minha vida, meus pais o adotaram quando tinha uma semana de vida. A melhor amiga da minha mãe morreu e a fez prometer que cuidaria dele. Minha mãe nunca me contou o motivo pelo qual ele não ficou com o pai, mas isso não importa. Noah é meu irmão e não sei o que faria sem ele na minha vida.
— Ei vocês dois, vamos logo. Filha você vai se atrasar para o colégio. — Diz nos olhando com um sorriso. Minha mãe é minha heroína, sempre fez de tudo por mim e pelo Noah.
— Ah mãe, quero sair daqui não. Esse é o melhor abraço do mundo. — Falo sorrindo. Todos dizem que meu sorriso se parece com o dela. Dona Julie é muito linda, com seus longos cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Puxei muito dela, principalmente a pele clara e os cabelos pretos. Em uma época que fiquei mais rebelde, quis mudar minha aparecia, mas logo percebi que amava as semelhanças que tinha com minha mãe.
— Eu sei meu anjo, mas vocês precisam ir. Não adianta fazer manha senhorita Haley. — Depois de falar isso, ela pega o Noah, que estava quase dormindo novamente.
Me levanto mesmo morrendo de preguiça e vou tomar um banho. A água fria escorre por meu corpo e sinto que estou mais acordada. Amo tomar banho com a água fria, a sensação que ela me dá.
∞
— Bom dia pai. — Meu pai, Robert Coller é o dono de uma das empresas mais famosas do país, mas jamais deixou que a riqueza tirasse toda sua humildade e gentileza. Tenho muito orgulho dele por isso.
— Bom dia filha. Animada para o último ano? — Pergunto sorrindo de lado. Minha mãe sempre diz que foi esse sorriso que a conquistou.
— Estou sim, finalmente está acabando. Quero passar logo para a faculdade. — Respondo empolgada. Quero fazer faculdade de medicina, amo a ideia de salvar uma vida. Desde que me lembro eu sonho em me tornar médica.
— Sabemos disso. E não tenho dúvidas que isso irá acontecer. — Minha mãe diz enquanto toma seu chá de todo dia.
— Megan virá te buscar ou quer carona? — Meu pai pergunta se arrumando para sair.
— Ela vai me dar carona. — Ele assente e dá um beijo na testa da minha mãe e depois na minha e saí em seguida.
Saio de casa e espero um pouco e logo a Megan chega para me buscar. Ela é como uma irmã. A conheço desde que éramos pequenas. A família dela é bem influente, mas diferente dos meus pais, os seus são horríveis. Eles brigam mais do que tudo, e o dinheiro é sempre o motivo. Um lado da família sempre quer ter mais poder que o outro. Mas a Megan é totalmente diferente, ela é especial e merecia mais do que a família dela oferece. Só torço para que um dia ela pare de afastar quem se importa com ela.
— Oi lindaa... — Ela diz toda animada. Essa é uma coisa que amo na Megan, não importa o quanto as coisas fiquem difíceis, ela simplesmente sorri. Sempre diz que sorrisos espantam coisas ruins.
— Oi gataa... — Digo apenas para provocar, ela odeia que a chamem assim.
— Haley, já disse para não me chamar assim. — Rio da sua tentativa de ficar séria, e acabamos caindo da risada juntas.
— Vamos logo ou chegaremos atrasadas de verdade. — Ela pisa no acelerador antes que eu termine de falar. Eu não gosto de dirigir, eu faço apenas se não tiver outro jeito. Então, sempre que preciso, Megan é minha motorista.
∞
Assim que chegamos vejo Scott. Ele é também é meu melhor amigo. O conheço há anos e desde a primeira vez eu sabia que essa amizade seria para sempre. Ele é louco pela Megan, mas nunca vi uma menina tão orgulhosa. Ela também sente o mesmo, mas se nega a dar uma chance para os dois.
— Oi meninas. — Ele me abraça e nem sequer olha na direção da Megan. Estranho.
— Oi Scott. Como foram as férias? — Pergunto na esperança de dissipar o clima desconfortável.
— Foram legais. Fui para a Inglaterra passar uns dias com minha tia. — Ele diz sorrindo. Sempre que fala sobre sua tia, seus olhos brilham. Ele mora com o tio, mas seu desejo sempre foi morar em Londres. Seus pais morreram quando ele tinha dez anos e desde então, mora com o tio James Gordon.
— Muito legal. Imagino que quase não voltou, não é?! — Brinco, mas sinto minha amiga ficar tensa do meu lado. Menina teimosa, sabe que gosta e vai esperar perder para se tocar.
— Sim, quase mesmo. Minha tia me convidou para morar com ela. Já conversamos com meu tio, estamos apenas esperando para ver se dará certo. — Sua fala me deixa surpresa. Não imaginei que ele iria de verdade, mesmo sabendo que sempre quis isso.
— Você vai mesmo? — Ouço a voz baixinha da Megan, tão baixa que mal conseguimos ouvir. Scott a fita por um longo tempo.
— Talvez. Sempre quis morar com ela e essa é uma ótima oportunidade, como disse minha tia, não tem nada que me prenda aqui. — Apesar da fala firme, sei que isso não é verdade. Existe sim algo que o prende aqui e eles também sabem.
— Entendi. — Depois disso simplesmente entramos no colégio. Suspiro. Esses dois pelo jeito ainda vão me dar trabalho.
Vou em direção ao meu armário e pego o que preciso. Ouço alguns burburinhos no corredor e olho para trás, vendo um garoto de costas e meu coração parece ter corrido uma maratona. Ele se vira e o mundo para de girar, as pessoas desaparecem e tudo o que consigo focar é seu rosto. Isso é impossível. Não tem como ser real. É impossível que seja ele.
∞
E aí está o primeiro capítulo para vocês. Espero que tenham gostado. Curtam e comentem para eu saber o que estão achando.
Até o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Destinos Entrelaçados Vol 01
RomanceHalley Coller tem a vida perfeita, pais que a amam mais do que tudo e um irmão pelo qual daria sua vida. Nunca precisou lidar com problemas da vida, seus pais faziam isso por ela. A garota dos sonhos de qualquer pessoa, mas eles não sabiam que seu c...