Prólogo

414 103 502
                                    

       Dois anos atrás...

Dylan

— Porque está fazendo isso? — Continuo lutando para me soltar, mas sua força é maior que a minha.

— Me perdoe, mas preciso fazer isso. Não tenho escolha. — As lágrimas escorrem por meu rosto. Depois de tanto lutar, desisto e a escuridão me envolve.

Não sei por quantas horas fiquei desmaiado, acordo com pessoas falando alto e torço para que tudo isso seja apenas um sonho ruim. Quando abro os olhos e olho ao redor, sei que não foi apenas um sonho e as lágrimas ameaçam cair novamente.

— Olha quem acordou. A princesinha está bem? — Alguém pergunta ao meu lado. Não reconheço sua voz, mas sinto um calafrio quando a pessoa chega mais perto.

— Quem é você? — Tento manter a voz firme, mas não consigo e me repreendo mentalmente por isso.

— Sou a pessoa que lidará com você de agora em diante. Deve doer, ser traído assim, não é?! Mas não se preocupe, será bem tradado aqui. — Não acredito nem por um segundo em suas palavras e de alguma forma, sinto que essa voz, que esse homem será meu pior pesadelo.

— Você está bem? — Alguém pergunta me assustando. Não tinha visto outra pessoa aqui.

— Pareço estar bem? — Devolvo com a voz fraca.

— Não mesmo, mas precisa parecer. Eles não podem achar que é fraco e nem que está com medo. Irão usar isso contra você da pior maneira. — Fala sério.

— Como sabe disso? Já faz quanto tempo que está aqui? — O vejo se levantar lentamente, parecendo estar machucado.

— Já faz três anos que estou aqui. Não é fácil sair desse lugar, pelo menos não vivo. Me chamo Mason. — Diz com um sorriso triste. Ele parece confiável, talvez possamos nos ajudar.

— Sou Dylan. — Estendo a mão em sua direção e ele a aperta. Conversamos por um tempo, ele me conta o máximo de coisas possíveis, para que eu possa me preparar para o que está por vir. E enquanto ele fala, me lembro da pessoa que me colocou aqui e a tristeza é substituída pela raiva.

Jamais irei perdoa-lo. Nem que eu passe o resto da vida tentando, mas irei fazê-lo pagar por isso. Não confio muito no Mason, mas ele é o único que pode ser capaz de me ajudar aqui dentro. Irei sair desse lugar, não importa de que forma ou quando e depois disso, ninguém jamais se aproximará de novo, não irei cometer o mesmo erro. Ele me ensinou isso.

Recomeço - Destinos Entrelaçados Vol 01Onde histórias criam vida. Descubra agora