Capítulo 04: Literalmente.

106 13 14
                                    

Topaz:

Eu já tinha corrido muito e quando digo muito é exatamente vinte e cinco voltas no campo e meu joelho estava começando a incomodar mas nada que eu não possa continuar.

- Continue Topaz! Você vai ter que usar essa sua energia para alguma coisa, ou será que terei que brincar de pega-pega com você?- Fangs diz debochado e sai correndo na frente me deixando furiosa para trás.

Consegui alcançá-lo depois de um tempo mas eu estava prestes a cair de tão cansada que eu estava.

- podemos parar por hoje já é tarde e temos uma caçada ainda- ele fala me fazendo revirar os olhos e sentar no chão bebendo a garrafa toda de água.

- Temos que dar uma olhada no campo de jogos ainda- ela fala pegando minha mochila e a dele.

Chegamos no campo que era aqui perto e escutamos uma movimentação e até batidas como se algo estivesse sendo construído e realmente estava. Era um palco para as Sereias mas conhecidas como Vixens, uma perda de tempo.

-O que faz aqui Pequeno?- uma ruiva aparece atrás de nós sem ao menos fazer algum barulho e me deixando zonza com seu aroma e chamando meu irmão de pequeno sendo ele maior que ela.

- Estou achando que você esta interessada no meu pau Blossom- Ele fala abrindo um sorriso debochado e ela fecha a cara e seus olhos mudam de cor de castanho grãos de café para um preto.

- Mas nem que você fosse a melhor pessoa do mundo, um selvagem imundo como você nem mesmo prostitutas querem- Ela fala ríspida com a voz grossa me deixando irritada.

- Quem pensa que é para falar assim com ele sua cretina?- falo entrando na frente seus olhos mudam para um tom azul claro rapidamente e ela da um sorriso calmo.

- Tem razão. Sou A Alfa da escola, Cheryl Marjorie Blossom, uma Loba Lúpus eu não perco meu tempo com lobos fedorentos- Ela fala e seu sorriso calmo da lugar a um sorriso demoníaco e olhos vermelhos vibrantes.

- Cheryl! Pelo amor de Deus, pare de arranjar encrenca você vai se atrasar para o jantar!- a "Bruxinha" vulgo namoradinha da Betty Chega segurando os braços de "Cheryl"

- Esses selvagens chegaram agora e tem coragem de me afrontarem ainda mais está baixinha que cheira a ômega, não tem medo de perder a vida, só pode.- Ela fala e Fangs bufa extremamente irritado.

- Chegamos agora, e se nos tocar vai arranjar briga com o Alfa da nossa alcatéia. Somos filhos dele!- Reviro os olhos Fangs era péssimo com palavras.

- Somos mais fortes que vocês e se eu abrir minha boca para os meus lobos sobre sua caçada, vocês estão a sete palmos debaixo da terra. Já demos um território a vocês, o que querem no nosso? Morrer? Pois que assim seja- Ela fala ainda mais raivosa, Veronica ja não conseguia mais segura-la suas veias do pescoço apereciam ser pretas me fazendo ficar confusa ela era tudo menos uma Loba normal.

- Vamos! Saiam daqui antes que eu mate os dois em uma bocada só!- ela ordenou e eu de imediato saí como se ela fosse o meu Alfa, Fangs olhou para mim falou algo que eu não consegui escutar e saiu.

Depois desse episódio meu ódio pela garota só aumentou ainda mais e eu nem a conhecia. Tinha inumeros fatos para esse ódio, okay?

●Ela mandou e eu obedeci (Não obedeço nem mesmo o Alfa da minha alcatéia)

●Deu a perceber que somos inferiores a raça dela.

●Falou mal de mim por ser ômega assim como todas as outras(os).

●Nos ameaçou.

● E ainda quis falar que fará uma guerra.

● E ainda tem a porra daquele cheiro maravilhoso/torturante dela. Que é literalmente o melhor do mundo.

Ela é uma idota que se acha a dona do mundo e que só porque nasceu em um berço de ouro é melhor que os outros.

- Relaxa, ela não vai falar nada. Cheryl foi ridícula o dia inteiro hoje, mas ela não é assim. Claro, não vou passar pano, mas ela odeia qualquer um que seja lobo e não seja da Raça dela. Sem falar que eu sou o motivo desse escandalo todo ela não pode me ver que perde a cabeça- ele fala percebendo meu silêncio e minha respiração forte pela raiva.

- Por que diabos tudo nela é assim?- pergunto de braços cruzados, ele me da uma breve olhada e volta a dirigir.

- Assim como Toni?- ele pergunta.

- ela É bonita mas quando abre a boca..... sem falar os olhos dela mudam de cor como nenhum outro sem falar que suas veias eram pretas! Pretas Fangs! Ela é tudo menos um lobo, sem falar que eu a obedeci como uma cadela- Falei raivosa ragendo os dentes

- Eu não sei. O pai dela é um dos primeiros.- ele fala e arregalo os olhos.

- Como? Quantos anos esse velho tem?- pergunto ainda surpresa.

- Seu pai parece ser quase imortal é tão assassino quanto o primeiro híbrido. Blossom's são a pior familia que tem, os mais sanguinários.- ele fala sério.

- Não enfrente ela. Por favor. Ela claramente não pode ser controlada.- Ele fala, mas eu sei que ele tem medo de me perder, maldito irmão que é bom demais.

- Tentarei. Sabe que não ficarei quieta se ela vier me atasanar.- falei e fomos para casa.

Assim que cheguei senti meu joelho latejar de dor doía pra caralho mas ignorei totalmente.

Já era noite umas 21:20 exatamente e estava na hora da maldita caçada. Odeio isso lobos conseguem se comunicar por mente e isso é irritante pois tudo que pensam quando estão "falando" e Sempre há uma conversa paralela.

Assim que desci apenas com um casaco comprido no corpo fomos para fora.

Eles eram rápidos eu era a única que ainda estava ali enquanto os outros ja estavam longe de casa.

Senti todos os meus ossos se quebrarem e uma dor aguda vir em seguida, me ajoelho no chão gritando de dor. Hoje isso estava mais dolorido que os outros dias.

Assim que recupero a minha forma natural como uma loba totalmemte da noite preta com olhos claros para deixar o mais claro possível "Eu sou ômega!!".

Assim que achei um lago, sentindo sede, vi meu reflexo eu mesma me assunto, meus olhos estavam exatamente como os da Blossom. Vermelho-vibrantes.

Logo vi meu irmão por perto e assim que ele me viu, estranhou. Suas orelhas foram para cima e seus dentes vieram amostra deixando seus olhos negros de raiva.

"puta merda ele vai me atacar!!!"

Assim que pensei o vi pulando para cima de mim me mordendo forte sem tempo para revidar, mas assim que consegui espaço o mordi em sua orelha sabia que isso iria doer e eu não posso machuca-ló.

Assim que ele veio para cima de mim e me fez ficar zonza com sua mordida em minhas costelas e mal vendo direito um lobo branco de olhos claros igualmente aos meus, e que era maior até mesmo que Fangs em sua forma humana o lançou para uma árvore. Estava tudo embaçado e tudo finalmente ficou preto.

[...]

Acordo em um quarto quase que eu diria um hospitalar mas tinha uma bruxa do lado norte cuidando de mim. Uma incrivelemente parecida com veronica.

- Que bom que acordou Topaz... Você desmaiou e estava ferida sua sorte que tinhamos sangue de vampiro para cura-lá, mas não se machuque gravemente pode acabar se tornando uma durantes as próximas oito horas- ela falou com uma voz calma e eu ja me sentia bem melhor.

- Quem me trouxe?- Pergunto com a voz grogue.

- A pessoa pediu para que não disséssemos.- Ela disse e eu me levantei vendo que estava nua.

- temos algumas peças novas aqui para esse tipo de situação- ela fala e me entrega um tipo de uniforme azul claro.

- obrigada- digo me vestindo ali mesmo e saindo do ambiente hospitalar.

Quando sai me senti observada mas não escutava nada. Até eu ver um par de olhos claros que eu os reconheceria como meus me olhando de longe que finalmente deixou eu ver quem era. Mas não em sua forma humana. Eu sentia o cheiro forte que vinha do lobo ele veio até mim e passou seu fossinho em meu corpo todo, ele era enorme, o mesmo me seguiu até minha casa e assim que eu entrei e o agradeci ele foi embora deixando de novo aquele cheiro preso em minhas narinas.

SelvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora