Boa madrugada gurizada! Então pra que eu possa continuar postando preciso que vocês comentem muito e deixem a estrelinha após lerem para que eu consiga saber que estão gostando!
Fiquem bem e boa leitura!
⚠️ Capítulo não revisado⚠️
Topaz:
Estávamos nos arriscando ultimamente em caçar no território dos Blossom's, mas era quase inevitável ali era onde a carne era melhor e tinha maior quantidade e sabemos que uma hora ou outra alguém vai se irritar por enquanto acredito que ninguém tenha vindo caçar confusão porque a filha do alfa da alcatéia está "desaparecida" mas uma hora ou outra eles virão, e é disso que tenho medo.
Eu estava recém levantando da cama e indo tomar um banho pois estava quase atrasada para a escola então fiz tudo rapidamente e nem tomei meu café e eu me arrependeria depois, claramente mas iria custar caro me atrasar para a aula, então eu prefiro o arrependimento.
Logo subi em minha moto e dei partida para escola e vi "Jorie" andando pela calçada mancando, algo tinha acontecido então eu parei ao seu lado.
- Ei, o que houve que está mancando?- pedi ela me olhou e seus olhos eram negros me assustando até.
- Ervas daninhas... Parece que fui pega- ela falou mostrando os pulsos que tinham uma marca roxa, realmente ela foi pega.
- Quer que eu te leve até aquela médica? Ela é meio famosa, talvez possa te ajudar.- falei e ela negou com a cabeça.
- Eu já fui mais cedo, são ervas daninhas, são venenosas então meio que só com o tempo- enquanto ela falava notei que seus olhos iam voltando ao normal me fazendo relaxar fisicamente, não entendi o conforto mas deixei de lado.
- Vai pra escola?- pedi e ela sorriu com ironia.
-estou de mochila, então eu acho que sim. Mas só acho- ela riu de maneira leve me fazendo revirar os olhos e disfarçar o sorriso.
- Sobe aí te dou uma carona- falei e a mesma concordou e subiu rapidamente em minha moto e logo dei partida mas a mesma se agarrou em mim me fazendo tensionar todos os músculos do meu corpo como nunca antes, parecia que eu tinha congelado, e só relaxei quando a mesma me soltou, assim que desci da moto e um vento gelado bateu, percebi que suava frio.
Que estranho....
- Obrigada pela carona Toni fico te devendo uma- falou e logo saiu andando entrando na escola enquanto eu fiquei olhando pra ela até ela sumir e quando retomei a consciência o sinal tocava alto e eu saí correndo para a sala de aula.
[...]
Estava caminhando pela escola meu estômago roncava como nunca visto, até mesmo um humano escutaria meu estômago de longe e eu fui até o refeitório mas quando cheguei lá não tinha mais nada, Betty não tinha comida, ou seja, passar fome era a única opção.
E andando sem prestar atenção quando senti um impacto e quando vi já estava no chão e novamente aquela menina estava lá, será que era perseguição ou apenas grandes coincidências?
- Me desculpe Antoinette- ela disse em tom manso e me ajudou levantar e pegar minhas coisas.
Eu ia responder quando meu estômago roncou de maneira barulhenta e exagerada fazendo praticamente ficar escrito na minha cara que eu estava com fome.
- Eu tenho comida, quer dizer sei que não vai sustentar muito o estômago mas acho que vai te ajudar- ela puxou sua mochila e a abriu em minha frente tirando um sanduíche bem recheado com um hambúrguer que parecia ser caseiro, me fazendo automaticamente salivar, mas eu não poderia.
- Eu não posso aceitar, você ficaria com fome- falei e ela riu de maneira leve, ela está tão calma hoje que nem se quer parecia ela.
- Eu sempre trago dois, nunca se sabe quando eu posso passar do limite e hoje eu tomei um café da manhã reforçado, bom, a carne do hambúrguer é de carneiro eu mesma que fiz espero que você goste, desculpa mas eu preciso mesmo ir já estou super atrasada- falou entregou o sanduíche e saiu correndo para a sala de aula deixando aquele cheiro forte junto com o cheiro de carne fresca, acho que alguém andou caçando cedo.
Decidi não ir à primeira aula já que eu esTava atrasada também não valeria a pena eu perder metade do período então fui para o terraço e aproveitei aquele sanduíche e meu Deus abençoadas sejas as mãos da ruiva (que agora não era mais ruiva) mas era delicioso e claro não era uma refeição completa mas conseguiu fazer meu estômago parar de roncar, e a carne de carneiro tão bem temperada e no ponto certo para fazer ficar ainda mais suculenta, eu com certeza iria pedir a receita dessa perfeição, por mais que carne de carneiro seja algo mais difícil de se encontrar, pelo menos para os selvagens já que as fazendas ficam no território dos Blossom's.
Assim que bateu para o segundo período corri para a sala e Betty me olhava com uma cara estranha, não em questão de esquisito mas como se estivesse desconfiada e eu obviamente me justifiquei pelos pensamentos já que ela conseguia ler qualquer um. Em resposta ela apenas deu um sorriso pequeno e negou com a cabeça e eu sorri entendendo.
Passei 45 minutos da aula pensando longe, eu sentia uma dor estranha nos pulsos e nos tornozelos e principalmente nas costelas. Como se eu tivesse ficado presa amarrada por horas, mas a questão é que eu não tinha ficado.
A única pessoa que eu me recordo bem de ter ficado a narrada por ervas daninhas foi a Jorie, mas não faria sentido algum, como algo que aconteceu com ela estava doendo em mim? Ou talvez eu tenha me esquecido de algo de ontem a noite, deve ser isso, ou pelo menos eu espero...
Logo aquela aula insuportável (não prestei atenção em nada) acabou e fui caminhar pela escola pegar um sol já que ultimamente eu estava muito pálida e minha cor natural e um moreno dourado, não é querendo me gabar mas eu tenho uma pele impecável tanto com acnes quanto com a cor.
E mesmo andando meio distraída tentando focar no que Betty falava sobre sua paixão não correspondida que estava quase correspondendo, eu me choquei em algo e logo senti minhas roupas se encharcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvagens
LobisomemFilha de umas das famílias mais ricas e fortes. Cheryl Marjorie Blossom uma jovem alfa de 17 anos se vê obrigada a sempre seguir as regras, e uma delas é se casar com a herdeira de outra alcatéia, mesmo contra sua vontade. e se ela quebrar essa regr...