Prólogo - O Belo

470 28 8
                                    

Cá estou eu de volta com mais um projeto

Essa história eu escrevi há muito tempo (oito anos atrás) não havia referências a nenhum casal tailandês e, nesse ano de 2023 a história da Bela e da Fera completa 30 anos! 💛

Como essa é uma das minhas histórias da Disney favorita, então não podia deixar de preparar alguma surpresa....

Então minha forma de homenagem é que eu estou reescrevendo a minha história original tendo como casal principal: Gemini e Fourth (My School President). Eu estou amando bastante a série deles e ambos tem uma física e uma química de milhões.

Algumas de vocês talvez lembre da história original....✒️ Afinal, eu não estou alterando a narrativa, apenas ajustando para se encaixar aos novos personagens.

Sem mais delongas, espero que gostem desse conto que é mais velho que o próprio tempo....

****

Era uma vez numa terra longínqua, um jovem príncipe vivia em um castelo enorme, muito embora tivesse tudo o que desejasse, ele gostava de xadrez e era um tanto egoísta, queria tudo para si e era grosseiro com as pessoas. Em uma fria tempestade de inverno, uma senhora veio pedir ajuda e ofereceu ao príncipe uma rosa vermelha em troca de hospedagem. Mas, o príncipe a menosprezou e disse que ela era horrorosa, em seguida, a mandou ir embora; a senhora muito humilde disse que ele não se deixasse enganar pelas aparências e, completou dizendo que a beleza das pessoas está em seu interior e não apenas em seu estereótipo e, refez a oferta.

O príncipe, porém, riu dela e completou dizendo que a mulher estava louca; chamou os guardas e mandou prendê-la, quando eles foram se aproximando dela, a idosa se transformou numa mulher de beleza incomparável e, o príncipe caiu no chão implorando por perdão. Todavia, já era tarde demais, o estrago já havia feito.... A mulher, que era versada em magia, percebeu que o príncipe precisava aprender algumas lições e jogou uma maldição nele: "Jovem príncipe Gemini diante de seu escárnio para com os mais fracos, transformarei você no monstro que és por dentro! Quanto a todos os habitantes do castelo, os transformarei em partes da mobília. Todos vocês deverão sofrer as consequências.... Contudo, o amor sincero será o responsável por quebrar esta maldição, a rosa que rejeitou será a ampulheta do seu destino".

Gemini foi transformado num monstro horrendo, uma fera, os habitantes cada um foram se transformando também até que a mulher deixou o lugar e com ela, manteve seu olhar de indiferença em direção ao regente que parecia ter se arrependido amargamente.

Com medo de sua aparência, o príncipe se escondeu do mundo, trancando-se em seu inestimado castelo. Sabe a rosa da velhinha? Ela era encantada e, se a última pétala dela cair e o príncipe não tiver aprendido a amar e ser gentil, o castelo e ele ficarão amaldiçoados para sempre. Caso, ele aprendesse a lição, a maldição seria quebrada. Com o passar dos anos, o príncipe desistiu de tal tarefa e caiu em desespero, afinal quem seria capaz de amar um monstro?

============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================

Em um belo dia, um garoto chamado Fourth sai de sua casa em direção a cidade, seus cabelos negros e curtos esvoaçavam-se a cada passo que dava. Ele amava cantar, escrever e ajudar sua mãe nos trabalhos da casa, já que seu pai havia falecido há muito tempo. O rapaz era baixinho, mas possuía uma beleza sem igual e com os olhos cor castanho escuro, no início, todos na cidade ficaram espantados com a destreza dele. O moreno vestia uma roupa simples, uma camisa de algodão na cor preta, shorts até os joelhos na cor marrom e, um tênis meio surrado.

Como ele era bonito, todos na cidade o chamavam de Fourth, o belo. Apesar de sua beleza, Fourth nunca se interessou por ninguém apesar de que uma moça já tinha feito a proposta de se casar com ele, mas este foi recusado. O garoto estava radiante seus olhos brilhavam, sua pele branca e macia também, seus lábios finos entoavam uma melodia.

O Belo e A Fera [My School President]Onde histórias criam vida. Descubra agora