Prisioneiro

160 22 0
                                    

Como prometido cá estou eu novamente com mais dois capítulos

Espero que gostem dos novos capítulos

Sem mais delongas....

****

Numa taverna não muito distante dali....

-Ele me enxotou, Kittipat! –disse Satang triste.

-Eu sei, Satang! Tente outra vez – disse o gorducho.

-Quem ele pensa que é?

-Você sabe que ele é filho da velhota doceira, talvez algum dia ele fique doido igual.

-Ninguém me diz não! – falou Satang decidido ignorando o último comentário de Kittipat.

-Tanto faz.

-Humilhado, rejeitado, não quero beber... – disse Satang desanimado – Nada me serve, apenas a presença dele.

-Ninguém é igual a você, Satang! – dissera o gorducho tentando animá-lo – Não gosto de vê-lo tão mal-humorado.

-Não me sinto disposto – disse Satang.

-Você é o mais forte, mais valente, é o herói da cidade! – exclamou Kittipat – Tantos músculos, quanta coragem!

Algumas pessoas que estavam presentes ali na taverna começaram a animar o local, bebida, cantorias e um "Ninguém é mais corajoso que Satang", todos estavam tentando animá-lo, até que ele se convenceu ainda mais. Após alguns goles, q mãe de Fourth entra desesperada na taverna.

-Socorro, me ajudem!

-Lookwa? – perguntou o dono das bebidas.

-Fourth foi raptado! Ele o prendeu na masmorra! – falava a doceira aos prantos.

-Quem o prendeu?

-Um monstro! Tinha pelos e dentes afiados! – dizia ela, todos começaram a rir e a zombar – Me ajudem.

-Mais é claro! – levantou-se Satang – Ajudaremos e vamos nos preparar para partirmos atrás desse tal monstro - levou a mulher para fora da taverna e a empurrou.

-Velha maluca essa Lookwa – zombou um dos aldeões.

-Velhota lunática... – disse Satang em meio aos seus pensamentos – A senhora anda meio esclerosada... – zombou – Como eu quero casar com o filho dela, vai ter que dar certo! – e sussurrou um plano que tinha arquitetado para Kittipat.

-Um ótimo plano Satang!

-Tomara que dê certo! – convencido que tudo ia sair perfeitamente.

Do lado de fora da taverna....

-Ninguém parece querer me ajudar... – desanimou-se – Fique bem meu filho, sua mãe vai te resgatar.

============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================

Fourth estava chorando num canto do quarto e ouviu batidas na porta.

-Abra a porta, criança – disse uma voz de mulher, o garoto foi abrir a porta e um bule, uma xicarazinha, um espanador e um prato entraram por ela. – Achei que iria querer um café, querido.

-Eu não gosto muito de café, senhora.

-Eu trouxe chá também, caso não gostasse.

-A senhora é.... – começou, mas quase ia tropeçando num enorme armário.

-Cuidado – falou a senhora armário. – Todos nós somos!

-Eu disse que era alguém bonito – disse a moça espanador começando a limpar algumas coisas do quarto.

O Belo e A Fera [My School President]Onde histórias criam vida. Descubra agora