Olá, estimados leitores!! 💛
Estou mais uma vez trazendo novos capítulos pra vocês lerem e uma capa nova para a história 😻
Um ponto de observação sobre esse é que a canção que a Fera canta é do filme da Disney(2017) 'Nunca Mais'
Na primeira versão que escrevi não tinha essa música, foi um bônus perfeito pra essa nova versão
Tô amando relembrar tudo desde a primeira vez que escrevi e agora estou tendo a oportunidade de aperfeiçoar 🥰
Sem mais delongas....
****Depois daquela dança, a Fera abraçou Fourth e, eles permaneceram assim durante algum tempo. Os súditos da Fera que observavam tudo, ficaram abobalhados com a cena e, não tinham o que concordar ou discordar. Estavam mudos.
============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================
A Fera sabia que seus servos estavam espiando, então pigarreou alto, todos entenderam a mensagem e foram cuidar de seus afazeres. A Fera levou Fourth até o jardim do castelo, as folhas farfalhavam nas árvores, a Lua brilhava no céu e as estrelas pareciam querer participar da noite com eles.
-Obrigado – dissera Fourth já que a Fera nada falou.
-Pelo o quê? – perguntou a Fera.
-Pela noite, pelo jantar e todo o resto; foi especial – respondeu.
-Só queria fazer algo diferente – disse.
-E conseguiu.
-Você está feliz aqui comigo? – perguntou a Fera.
-Feliz? – pausa – No começo eu não gostava tanto, mas em parte estou sim, em outra, falta minha mãe comigo.
-Você gostaria de vê-la outra vez?
-Muito! – animou-se.
"Venha comigo", disse. A Fera levou Fourth até seu aposento destruído, pegou um espelho circular prateado e meio acabado por causa do tempo, em cima da mesa ao lado da rosa. "Com esse espelho, você poderá ver tudo o que desejar", dissera o príncipe.
"Desejo ver minha mãe!", então o espelho mostrou o que não queria ver: sua mãe estava caída debaixo uma árvore, onde inverno parecia ter acabado. "Oh não! Minha mãe está caída em algum lugar, precisa de cuidados"
A Fera olhou para a Rosa e viu que faltavam três pétalas que não caíram, então tomou uma decisão:
-Vou te deixar ver sua mãe e cuidar dela.
-Sério? – Fourth se espantou.
-Sim, acha que podes cuidar dela em um dia? – perguntou a Fera.
-Acho que não, se o estado for grave – uma lágrima caiu do rosto de Fourth.
"Certo. Espere aqui", a Fera pegou um frasco dourado que tinha jogado pelo recinto e foi até uma fonte do castelo, despejou água dentro do recipiente até que este ficasse cheio e voltou até Fourth, Gemini então orientou: "Dentro desse frasco existe uma água capaz de curar qualquer enfermidade, foi a mesma que lhe dei quando caíste no gelo. Caso ela piore, faça ela engolir o líquido". Depositou o frasco na mão do garoto e apertou a mão dele.
-Obrigado – estava emocionado com o gesto do maior e o abraçou.
-Fourth – pausa – Caso você não volte no prazo de dois dias – outra pausa – Serei eu quem vai morrer.
A alegria se desfez do rosto de Fourth, mas a Fera não estava mais ali com ele, então o menor se dirigiu até seu quarto, trocou de roupa e logo adormeceu.
============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================
Os utensílios, servos da Fera, estava todos reunidos na cozinha após a noite e estavam bastante surpresos quando Aun, o relógio, falou sobre a cena que presenciara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e A Fera [My School President]
FanfictionEra uma vez numa terra longínqua vive Fourth, um jovem que amava cantar, ele morava com sua mãe, Lookwa, era uma doceira e vendia suas guloseimas numa vila vizinha. O jovem é cortejado por Satang, que deseja casar-se com ele a todo custo. Mas apesar...