Noite Mágica

162 23 4
                                    

Na noite daquele mesmo dia, Fourth teve um pesadelo terrível e acordou de um susto, depois não conseguiu mais pegar no sono. Uma aflição corroía seu coração e ele tinha que provar que estava enganado.

Como era madrugada, ele andou pelo castelo e foi até a cozinha, pegou uma xícara dorminhoca na gaveta e tomou um bom copo de água, em seguida, depositou a xícara no mesmo lugar para ela não acordar. Estava indo em direção a biblioteca quando viu uma sombra enorme vagando pelo castelo e, seguiu-a. Ela parou no jardim, Fourth observava tudo em um canto, a Fera estava a espreita e, de repente, pulou pelo jardim agarrando alguma coisa que urrou de dor.

"Ele mata sem pensar duas vezes", pensou Fourth choroso, "Então essa é a sua verdadeira natureza, ele está fadado a se alimentar de carne fresca".

Então, o garoto viu a Fera carregar o animal castelo adentro e continuou seguindo até onde ele iria, a cada passo que ela andava, lá estava ele em seu encalço. Até chegarem ao quarto da Fera.

O monstro abriu a porta e entrou, nem se preocupou em fechar a imensa porta de madeira negra cujas garras arranharam toda ela. Fourth já tinha estado uma vez ali e viu novamente o quão bagunçado era o aposento, tudo revirado e quebrado, exceto uma mesa com a rosa encantada dentro e um espelho que cintilava ao lado do vaso com a flor.

Ele ouviu o rugido do monstro e assustou-se, porém, a Fera estava mais distraída com seu divertimento que nem ouviu os barulhos oriundos do lado de fora. Começou então a rasgar o animal e a devorá-lo como um animal carnívoro e sem sentimentos, o garoto que estava do outro lado, se lembrou do sonho.

###########################
✨ Sonho ✨
###########################

O senhor relógio, a madame bule, o castiçal, o piano e a senhora espanador cantavam:

O banquete está posto
E nosso amo está faminto
Não se deixe enganar pela aparência
O lobo está sempre à espreita
A ovelha está calma
Mal sabe do perigo que a espera
Estamos todos contentes
Pois nosso príncipe fez uma boa caça

O banquete estava posto, Fourth jantava elegantemente e a Fera admirava o rapaz do outro lado da longa mesa de jantar.

-Não vai comer? – perguntou o garoto.

-Ainda não. – respondeu a Fera simplesmente.

-Você não come esse tipo de comida? – perguntou Fourth curioso.

-Eu como um tipo especial de comida. – respondeu sem entrar em detalhes.

-Posso saber qual?

Então, a porta vinda da cozinha se abriu e um animal recém caçado estava vindo em uma bandeja de prata, ainda estava fresco pela aparência dele, a Fera o devorou sem pensar duas vezes. Depois viu o rosto da Fera, seu olhar estava diferente e ainda mais sombrio com as manchas de sangue espalhadas.... A Lua que brilhava, agora exibia seu semblante em vermelho vivo.

A Fera cantou:

Não tenha medo querida ovelha
Não vou te machucar
Tudo será rápido
E você não sentirá qualquer dor

A Fera sobe em cima da mesa, Fourth pula da cadeira e então o outro pulou em cima dele para caçá-lo também....

###########################
✨ Sonho ✨
###########################

Fourth acordou de um susto, seu coração estava acelerado. Pegou um castiçal qualquer do quarto e então correu o quanto pode para longe daquele lugar e, ouviu o rugido da Fera que parecia estar o seguindo aonde quer que fosse. Foi então que o garoto chegou até um lago congelado, a Fera então saltou sobre ele e, o garoto acabou escorregando e a camada de gelo se desprendeu, ela o olhava com raiva.

O Belo e A Fera [My School President]Onde histórias criam vida. Descubra agora