Aquela noite, merecia uma enorme festa e, inclusive o pessoal do povoado foi convidado para o jantar.
Momentos antes da festa, Gemini resolveu ir até o túmulo de seus pais, um imenso mausoléu em mármore branco, onde o rei e a rainha estavam esculpidos nas portas do lugar. O príncipe parou diante dele e se ajoelhou em sinal de respeito.
-O senhor nos ensinou tantas coisas, pai, e eu não havia seguido nenhuma delas. Eu fui tão mesquinho que esqueci dos antigos costumes e em como o povo estaria passando.... – pausa – Eu fui um péssimo príncipe não mereço essa coroa e, o senhor sabe que Winny seria um rei melhor do que eu....
-Acredito que não – uma voz conhecida interrompeu.
-Meu irmão que saudade sua.... – abraçou o outro.
-Eu sei que você passou tanta coisa, mas um fato conhecido que meu irmão agiu como um péssimo príncipe – Winny fez uma reverência e continuou diante de Gemini, os olhares dos irmãos se encontraram.
-Nem me fale, não sei se o povo quer que eu os governe depois de tudo, eu os deixei quase na miséria – sua voz estava cheia de ressentimentos pelos seus atos no passado.
-Ah querido irmão, aquela nossa discussão causou um desastre e, praticamente, eu deixei você nas trevas – Winny apertou mais o irmão para que o outro se sentisse confortado com ele ali.
-Não, você tentou me abrir os olhos e eu estava preso aos meus caprichos – dissera o príncipe.
-E fugi quando podia ter ficado e tentado mais uma vez colocar algum juízo nessa cabeça real – Winny olhou nos olhos do outro – Não acho que eu seja um rei melhor – pausa – Também não sei se saberia lidar sabiamente, como nosso pai, com um reino sob meu comando – lançou um olhar para o príncipe de que aquele era o trabalho dele.
-Mas, Winny... – tentou, mas foi interrompido.
-Mas nada – pausa – Se você estragar essa nova chance, eu chuto seu traseiro real, meu querido. – lançou um olhar desafiador e Gemini apenas sorriu de nervoso.
Em um momento, a feiticeira apareceu diante dos jovens e eles se assustaram com aquela luz branca que havia surgido de repente.
-Meus príncipes, vim avisá-los de que nada de mal acontecerá nesta noite de festa – pausa – Porém deverão estar preparados para enfrentar os obstáculos que aparecerão...
-A senhora fala do outro monstro? – meio receoso em perguntar sobre Satang para aquela mulher diante dele e que o havia enfeitiçado como castigo.
-Não apenas dele, meu jovem príncipe – pausa – O tipo de amor que você escolheu irá gerar preconceitos pelos reinos afora, também tem a ameaça de Satang solto por aí e mesmo que seu reino vá prosperar... – outra pausa – Você deverá estar preparado para fazer as escolhas que podem mudar o futuro do seu reinado.
-Está bem, obrigado! – ele agradeceu o conselho da feiticeira – Devo agradecê-la também por tudo, as coisas boas e ruins que aconteceram, minha senhora – ele pensou em cumprimenta-la de perto, mas depois de tudo, manteve-se afastado.
-De nada, meu rei, como está para se tornar – ela fez uma reverência.
-Eu tenho uma última proposta para a senhora – Winny se pronunciou.
-Diga, meu príncipe, sou toda a ouvidos – ela olhou para ele e Gemini estava surpreso com esse gesto do irmão.
-Gostaria que pedir que aceitasse meu pedido de casamento – pausa – Depois de ter salvado o reino de Adriel e, que me salvou da morte enquanto eu era uma estátua gigante e destruída, isso é o mínimo que posso oferecer. – Gemini estava pasmo com a atitude do irmão e permaneceu calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e A Fera [My School President]
FanfictionEra uma vez numa terra longínqua vive Fourth, um jovem que amava cantar, ele morava com sua mãe, Lookwa, era uma doceira e vendia suas guloseimas numa vila vizinha. O jovem é cortejado por Satang, que deseja casar-se com ele a todo custo. Mas apesar...