Depois de acomodado, a fera acenou para que ele comesse e deu algumas orientações: "Quando recuperar suas forças, poderá explorar o meu castelo e às minhas terras. Porém, assim que anoitecer, você não deverá sequer sair do castelo", o garoto só fez que sim com a cabeça e a Fera prosseguiu, "às 8 horas da manhã terá café na mesa, ao meio-dia, almoço e, às 7 horas da noite o jantar. Nem sequer pense em fugir, pois eu te caçarei como se fosse a minha presa".
Nessa última parte, o garoto engoliu seco, aquilo não era uma casa, era uma prisão.
============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================
-As coisas não estão saindo muito bem como planejado. – indagou a senhora bule.
-Realmente – o desanimado relógio se expressou – Fique de vigia, Mark.
-Com prazer! – falou o castiçal – Podem contar comigo!
-Se o nosso amo der um passo errado, nos avise! – indagou a senha bule.
============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================
Na sala de jantar....
-Consegue me compreender? – perguntou a fera.
-Compreendi, senhor – respondeu o garoto tentando não parecer nervoso.
-Ah, antes que eu me esqueça, existe um lugar neste castelo, que jamais você deverá ir... – começou a Fera – O lado oeste.
-O que tem lá de tão ruim? – perguntou Fourth curioso.
-É proibido! – gritou a Fera e saiu, deixando o garoto sozinho com seus pensamentos.
Vendo o descaso do seu amo com o garoto, a senhora bule e o senhor castiçal chegaram perto dele.
-Desculpe pela grosseria do nosso patrão – Jum falava angustiada pela cena que acabara de presenciar – Me chame de Jum.
-É, ele só ficou nervoso, ao falar do lado Oeste – Mark tentou se desculpar – Me chamo Mark.
-Ele é terrível! – foi só o que Fourth conseguiu dizer e foi para seu quarto. Chegando lá, topou com a senhora armário.
-Com tantos acontecimentos esqueci de me apresentar, sou Milk – disse a senhora armário.
-Prazer, senhora.
-Então, como foi o jantar?
-Horrível! – pausa – É o que seu amo mostrou ser.
-Nosso amo não é tão mal assim, só basta conhece-lo um pouco mais. – Milk tentou amenizar o clima – Porque não lhe dá uma nova chance?
-Eu não quero conhece-lo – respondeu o garoto aos prantos. – Só queria que minha mãe estivesse aqui comigo.
A fera ficou triste após ver essa cena no espelho, que era mágico e revelava o que a pessoa quisesse ver. Ele ficou admirando a rosa que a feiticeira lhe havia dado.
-É apenas isso, o que as pessoas veem em mim, apenas um... – começou a fera – monstro horrível! – a flor perdera mais uma pétala – Não há mais esperança para alguém como eu – concluiu.
============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================
Fourth não estava conseguindo dormir direito, por isso, acordou no meio da noite e foi para a cozinha, chegando lá viu os três indivíduos: Jum, Mark e o relógio que ainda não havia se apresentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e A Fera [My School President]
FanfictionEra uma vez numa terra longínqua vive Fourth, um jovem que amava cantar, ele morava com sua mãe, Lookwa, era uma doceira e vendia suas guloseimas numa vila vizinha. O jovem é cortejado por Satang, que deseja casar-se com ele a todo custo. Mas apesar...