A Fera

218 27 6
                                    

Logo a porta se abriu e bateu com força, o fogo da lareira se apagou e a sala inteira ficou em um bréu, uma sombra com chifres enormes e peluda havia invadido a sala. Olhos grandes, castanhos, penetrantes e assustadores olhavam para a mulher que estava acomodada na poltrona de veludo vermelho, suas presas afiadas soltavam um bafo de menta, usava uma longa capa e com brasão segurando sua capa, não usava roupas, apenas um short em frangalhos; todos que se faziam presentes estavam terrivelmente assustados.

-Mas o que faz aqui? – perguntou o monstro, sua voz causava arrepios, era grossa e tinha um tom muito arrogante.

-Eu me perdi na floresta... – tentou falar a senhora terrivelmente assustada.

-Você não é bem-vinda aqui! – ditou o monstro.

-Desculpe-me então, senhor – falou ela assustada e correu na direção da porta, mas a fera pulou na frente dela a impedindo.

-Veio ver a fera não foi? – perguntou o monstro – Ou veio me roubar?

-Nenhum... Senhor. – tentou  – Alguns lobos me atacaram, meu cavalo correu e eu não tive saída...

-Silêncio! – interrompeu – Vou te levar para a masmorra! – e pegou a mulher em sua braços e a levou até as masmorras do castelo – Lá irá aprender a lição que merece!

-Não! Pare senhor – suplicou a mulher se debatendo indefesa.

============================ 🌹 O Belo e a Fera ☠️ ============================

Não muito distante dali, Fourth arrumava a casa para a chegada de sua mãe, até ouvir batidas na porta e foi atender, olhou pelo olho mágico e viu Satang muito elegante parado na entrada, o garoto revirou os olhos, "ele não desiste mesmo". Abriu a porta exibindo uma expressão tediosa e entra um Satang todo arrumado e bonito.

-Satang. – falou educado.

-Bom dia, Fourth! – dissera o outro animado demais.

-Mas que surpresa...

-Por isso que você me ama, sou cheio de surpresas! – mostrou seus dentes brancos num sorriso. – Sabe Fourth, existem muitas garotas que querem muito estar no seu lugar. – pausa para se olhar no espelho – Hoje vim realizar seu sonho.

-Sonho? Mas eu não pedi nada... – "quero é distância, esse tipo de relacionamento não é para mim", pensou.

-Será mesmo? – sentou-se Satang numa cadeira pondo seus pés sujos em cima da mesa, ele tira as botas e as joga pela casa. – Morar numa cabana só nós dois, você massageando meus pés. – Fourth estava sorrindo falsamente, mas desfez sua expressão quando ouviu essa última parte.

-Nossa – falou surpreso, "morar com ele? Que absurdo!".

-Vamos ser muito felizes, Fourth! Eu sei que é um relacionamento diferente, mas nos daremos muito bem.

-Admiro a sua coragem Satang, estou lisonjeado – falou Fourth desviando de Satang e se encostando junto à porta. O rapaz caminhou para perto do garoto e se encostou na porta também afim de prendê-lo – Mas, eu não curto isso cara, sinto muito.

-Diga que quer casar comigo – disse Satang convencido.

-Lamento muito, mas vou ter de recusar – Fourth teve uma ideia e girou a maçaneta, Satang caiu de cara na entrada da casa, rolou as escadas e caiu numa poça de lama. Fourth foi lá dentro e jogou as botas dele na entrada.

-Eu vou casar com você, nem que eu tenha que atravessar o mundo inteiro para isso! – dissera Satang convencido.

-Claro que vai, Satang – disse o gorducho que andava com ele.

O Belo e A Fera [My School President]Onde histórias criam vida. Descubra agora