🄿🄰🅁🅃🄴 🄲🄸🄽🄲🄾

4 0 0
                                    

A Liberdade de Wano

Big Mom e Kaido
Vs
Luffy,Zoro,Law,Kid,Killer e Ryuko

Narrador

Os samurais estavam todos machucados na tentativa de derrotar Kaido antes que Luffy e seus companheiros chegassem, entre os dois Yonkos a sua frente Luffy passou por eles e chegou até Kin'emon:
-Você está bem, Kin'emon?-Ele perguntou enquanto pegava o samurai nos braços.-Desculpa pelo atraso!-Luffy olhou para o lado e viu todos os outros oito companheiros de Kin'emon.
-Coof...estou tão...tão envergonhado...aff...aff...eu não posso encarar o Lorde Oden...na vida pós a morte!-Em meio a tosses e lágrimas ele mostrava a sua tristeza.-Luffy-dono posso pedir...que carregue o peso...do país de Wano nas suas costas?-Ele pediu em desespero para Luffy, enquanto chorava e Luffy apenas ficou olhando pra ele com uma olhar de determinação.
-CLARO QUE SIM, ESTE É PAÍS DOS MEUS AMIGOS!!!-Luffy gritou enquanto Kaido armava pra dar um golpe nele com sua clava, mas Ryuko surgiu na frente e bloqueou o ataque.
-Você é um pé no saco mesmo!-Kaido disse quando armava outro ataque.
-Tral mande os pra baixo!-Luffy disse e Law fez rapidamente o que foi pedido tirando todos os nove samurais e então Luffy pulou pra ficar acima de Kaido que estava atacando Ryuko.-Gear Third Gomu Gomu No....-O braço do direito dele cresceu bastante e ficou coberto de Haki do Armamento e então ele desferiu um ataque na cabeça de Kaido que olhou pra cima e levou no rosto.-...RED ROCK!!!-O golpe foi tão forte que fez Kaido ser derrubado no chão.-Meu nome é Monkey D. Luffy e eu sou o homem que vai superar vocês dois e o único a se tornar....O Rei dos Piratas!-Todos se preparam pra começar a batalha.
-Esse garoto, me causou dano!?-Kaido pensou enquanto lembrava daqueles que conseguiam lutar contra ele.-Que dizer que você está tão bom quanto eles?-Kaido se levantou e armou um ataque.-Raimei Hakke!-Em um movimento semi circular em direção a Luffy, mas Ryuko pulou e empurrou Luffy pra longe, assim recebendo o golpe no lugar e não é que causou grandes danos a ele, mas algo foi estranho já que ele sentiu que aquele golpe mais forte do que quando eles lutaram no passado.
-Será que? Não é possível que o Kaido aprendeu a usar....!-Ryuko partiu pra cima de Kaido, quando viu o golpe de Big Mim vir com tudo em sua direção.
-Vocês não estão sozinho e sabem disso!-Zoro sacou suas três espadas e desfez o ataque da Yonkou.
-Ei deixa pra gente também um pouquinho de diversão!-Kid disse enquanto se armava com os entulhos que tinha no campo de batalha e partia pra cima da Yonkou enquanto Killer partia pra cima de Kaido que se transformou na forma dragão de sua akuma no mi e depois que Killer e Zoro o cortarem, ele decidiu usar a sua forma híbrida.
-Vocês vão cair hoje!-Law disse enquanto usava o Room pra poder trocar de lugar com Kid e Zoro pra atacarem Big Mom.
Mesmo com todos os esforços os seus estavam tendo problemas pra derrotar os dois Yonkos que apesar de conseguirem se sobreporem os seus adversários ainda sim estavam tendo uma grande dificuldade de manter a lutar naquele nível e com um incoveniente do destino os dois foram separados por Ryuko que usou seu poder ancestral pra jogar Big Mom pros andares debaixo e salvar os outros de caírem pra fora na beirada.
-Que droga...vamos lá...Zoro e Kamazo cuidem dos All Stars que tentarem interferir nas lutas, Kid e Law arrebentem a cara da Big Mom, eu e o Luffy iremos lutar contra o Kaido!-Eu disse enquanto via eles concordarem comigo e fazerem o que eu pedi.

Kaido (Híbrido)
vs
Ryuko (Pré-Despertar) e
Luffy (Gear Four)
Ryuko

Vamos corpo fique mais forte, finalmente ele pode pagar por tudo o que ele fez, vamos logo o que falta pra eu despertar o potencial completo do meu poder?
-Gomu Gomu No Hong Kong!-Eu vi o Luffy acertar o Kaido, e tentei acompanhar e coordenar os meus ataques com o dele, mas eu não estava conseguindo devido a minha baixa velocidade em relação aos dois...espera eu estou mais lento?Estou regredindo?Algo ainda está me prendendo ao passado...algo está
-Raimei Hakke!-Eu vi Kaido acertar um golpe no Luffy que saiu voando inconsciente até a borda do campo e cair em direção ao mar.
-Merda...espero que você volte Luffy enquanto isso eu vou segurar ele!-Eu disse enquanto sacava minha espada, mas eu não sei se iria conseguir lutar contra você Kaido, mas eu não posso desistir agora!-Vamos Kaido, vamos acabar com isso!-Eu fui em direção a ele pronto pra desferir um golpe lateral.
-Sim garoto, vamos acabar com isso!-Ele disse enquanto preparava o seu ataque, por muitos minutos foi assim disputando força e atacando em momentos oportunos, isso não era só uma luta de força também era uma luta de resistência.

Yamato
Castelo de Onigashima
Penúltimo Andar

A luta parecia muito acalorada, pois o castelo inteiro estava tremendo, com as incontáveis lutas que estão acontecendo, os Stars contra a Aliança:
-Eu tenho que ajudar o Ryu com o Kaido!-Eu disse enquanto continuava a subir e então eu finalmente consegui entrar no campo de batalha, mas o que eu vi me quebrou por dentro: Ryuko estava deitado no chão enquanto meu pai estava batendo nele com a sua clava era como ver uma pessoa deficiente apanhar de um grupo de pessoas, aquilo me fez ficar com muita raiva, pois ele parecia estar tentando defender, mas sua defesa não era das melhores, eu não posso deixar isso continuar.-JÁ CHEGA DISSO PAI!!!-Eu usei minha forma híbrida e ataquei meu pai com a minha clava e infundir meu Haki do Rei nela como meu pai faz, quando ele me viu só teve tempo pra defender o ataque e eu senti que dessa vez eu consegui me sobrepor contra ele, a raiva latente em meu coração estava crescendo cada vez mais, acho que é isso que a Nami-san quis dizer naquele dia, meus sentimentos pelo Ryu...são eles o que me deixam mais forte, ele prometeu que iria libertar Wano comigo e fez eu ter esperanças de meu sonho alcançar, enquanto trocava golpes com meu pai eu pude ver rapidamente algumas vezes o corpo imóvel dele no chão, por favor...que você esteja vivo...meu amor...continue vivo pelo nosso sonho...continue vivo por mim.

Ryuko

Meu corpo está tão leve, que estranho...parece até que a morte chegou para mim, acho que já está na minha hora, fiz o que eu pude, mas no final era impossível:
-Não era você que dizia que impossível era apenas um limite a ser quebrado?Se ninguém fez algo seja o primeiro, lembre-se pelo o que você está lutando e assim alcançará o seu poder em todo o seu esplendor!-Eu ouvi uma voz e senti meus sentidos voltarem, podiam ouvir os pequenos gritos de dor de todos em Onigashima, principalmente das armas batendo uma na outra e a voz de Yamato.
-Até que o Luffy volte, eu irei me manter de pé e lutarei contra o Kaido!-Eu sai da cratera e cuspia sangue.-Mesmo que cada parte do meu corpo esteja pedindo pra eu parar...mesmo que meus ossos venham a se quebrar...que eu morra, mas eu não vou ceder, não luto por mim, luto por nós dois Yamaoo!-Eu disse pra mim mesmo enquanto sentia o poder dentro de mim se elevar cada segundo mais, eu senti o ódio me consumir, mas ao invés de lutar contra ele, eu vou abraça-lo.
-Você é duro na queda hein garoto?-Eu olhei para o Kaido que agora está segurando Yamato pelo rosto e pelo visto ela está tendo dificuldades de respirar.
-Finalmente eu entendi o meu despertar Kaido então se prepare pra surra que você irá tomar!-Eu dei um passo e estava com Yamato nos braços.-Desculpa por demorar tanto...quando a gente sair dessa eu tenho que te falar a verdade!-Eu disse enquanto dava um beijo rápido nela e ela nem reagiu direito,no instante depois eu estava em frente ao Chopper dos Mugiwaraas que estava cuidando de um Zoro crucificado e enrolado.-Ei garotinho cuide dela pra mim por favor!-No instante seguinte eu estava novamente de frente com Kaido.

Ryuko (Despertado)
vs
Kaido (Híbrido)
Narrador

Ryuko sabia que mesmo despertado não seria o suficiente para derrotar Kaido e por isso ele apenas queria causar o máximo de dano possível para que alguém com a capacidade de ferir ele como Luffy ou Zoro com a Enma chegassem enquanto Kaido cada segundo mais ficava mais empolgado e forte devido ao seu uso em excesso de Haki que fica se fortalecendo cada vez mais, mas essa foi uma das lutas mais impressionantes no quesito de qualidade de estratégias usadas, Kaido sabia que apenas de pequeno e reduzido os danos causados por Ryuko podem se tornar uma ameaça, enquanto tentava acertar Ryuko que estava sendo mais veloz e ofensivo nos momentos oportunos o que estava sendo um baita desperdício de energia, para Ryuko era como se o universo estivesse conspirando pra ele, seu corpo se movia como o vento, seus sentidos estavam a todo vapor e sua força crescia a todo momento, mas infelizmente seu poder era como acender um palito de fósforo queimando, uma hora queima demais e apaga.
-Talvez você não caia com esse golpe Kaido,mas esse é o meu último ataque!-Ryuko disse enquanto parecia carregar sua espera com seu Haki e então erguer ela pra cima e fazer um corte reto.-DEVORADOR NUCLEAR!-Ele disse enquanto cortava o peito de Kaido que pela primeira vez em muito tempo sangrou novamente, mas esse golpe custou toda a sua energia restante e por fim Kaido o finalizou com um golpe o jogando para longe.
-Merda de golpe, esse garoto realmente foi um grande adversário, que pena sua história ter que acabar tão cedo "Demônio do Infinito"!-Kaido disse enquanto via o corpo de Ryuko sumir de sua vista após seu corpo cair da beira do castelo voador, mas bates que pudesse fazer qualquer coisa Luffy retornou e estava pronto pra lutar de novo.

Ryuko(Despertado)
vs
Kaido(Híbrido)
Vencedor:Kaido(Híbrido)

Dragões: Asas Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora